Quem sai, quem volta: Vasco faz ajustes antes de pegar o Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Quem sai, quem volta: Vasco faz ajustes antes de pegar o Inter

Luxemburgo - Fortaleza x Vasco
Luxemburgo tenta fazer o Vasco chegar à primeira vitória no Brasileirão (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco.com.br)
LANCE! - 05/06/2019 - 08:20
Rio de Janeiro (RJ)
A semana do Vasco é diferente. Depois da intensa e importante reunião do Conselho Deliberativo, que manteve o curso do clube, o time tenta, agora, se colocar nos trilhos. E o próximo jogo também é em dia fora do habitual: o adversário será o Internacional, nesta sexta-feira. Para evoluir, o Cruz-Maltino começa, nesta quarta, a tentar se ajustar taticamente.

Nesta terça-feira, os comandados de Vanderlei Luxemburgo até foram a campo, mas somente os que não começaram o jogo contra o Botafogo. Por sinal, do clássico do último domingo para a partida contra o Colorado, algumas mudanças são prováveis e outras são necessárias.

No meio-campo, Lucas Mineiro está suspenso e Raul poderá voltar após ausência pelo mesmo motivo. Contudo, não será surpresa se Andrey, em tese mais ofensivo, entrar na equipe e formar o setor com Marcos Júnior e Raul, que atuaria na vaga de Fellipe Bastos, que lhe substituiu contra o Glorioso.



E MAIS:
Na defesa, Fernando Miguel já treina com o grupo há uma semana, após lesão, e deve retornar ao posto que vinha sendo de Sidão. A expectativa maior, deste modo, fica em torno de Leandro Castan, que vem treinando no campo há mais tempo que goleiro, mas vem sendo tratado com maior cautela, pelo histórico de lesões.

Além destes, é improvável alguma mudança no ataque, considerando que, com Rossi, Tiago Reis e Marrony uma bola na trave foi colocada. Mas são nuances a serem avaliadas por Luxemburgo nos próximos dias.

Facebook Lance Twitter Lance