Maxi quer primeiro gol no Maraca e agradece carinho da torcida: 'É lindo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Maxi quer primeiro gol no Maraca e agradece carinho da torcida: 'É lindo'

Maxi López - Vasco
(Rafael Ribeiro / VASCO)
LANCE! - 02/11/2018 - 16:00
Rio de Janeiro (RJ)
Ainda sem nenhuma vitória fora de São Januário no Brasileirão, o Vasco terá uma boa oportunidade para quebrar o tabu e se distanciar da zona de rebaixamento. Neste sábado, o clássico contra o Fluminense no Maracanã traz boas expectativas ao torcedor. E se depender de Maxi López...

- Estou com muita vontade. É um estádio particular e a primeira coisa é fazer um bom jogo, tentar pegar os três pontos. Se eu conseguir fazer um gol, melhor ainda - afirma o argentino, que nunca marcou no estádio, e espera ver a festa da torcida vascaína.

- O carinho do torcedor é muito lindo. Acho que a torcida tem que continuar do mesmo jeito, apoiando esse time. Eu acredito nesse time e quando ela nos abraça, fica muito difícil para os adversários.

Precisando da vitória para se aliviar do perigo do rebaixamento, o Vasco repetirá pela primeira vez uma escalação desde que Alberto Valentim assumiu o comando, há doze jogos. O camisa 11 acredita que a preparação foi feita da forma ideal. 

- Estamos acreditando que esse será um jogo bom. Acho que o time está muito bem, treinando bem. Treinamos a semana cheia do jeito que eu gosto. Temos que tentar pegar os três pontos para sair dessa parte da tabela e tentar buscar uma posição mais acima - conclui Maxi.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance