Tricolor chega ao terceiro jogo seguido sem marcar no Brasileirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tricolor chega ao terceiro jogo seguido sem marcar no Brasileirão

Internacional x São Paulo - Raniel
São Paulo está há três jogos sem marcar no Brasileirão (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Gabriel Santos  - 08/09/2019 - 08:00
São Paulo (SP)
Com a derrota para o Internacional por 1 a 0 no Beira-Rio, na noite deste sábado, pelo Brasileirão, o São Paulo chegou ao terceiro jogo seguido sem marcar na competição nacional. O último gol do Tricolor no Nacional foi diante do Athletico Paranaense, na vitória por 1 a 0, marcado por Vitor Bueno. 

Depois desse confronto, veio a seca de gols: derrota por 2 a 0 para o Vasco em São Januário, empate por 0 a 0 contra o Grêmio, no Morumbi, e derrota para o Inter por 1 a 0 no Beira-Rio. Muito dessa falta de gols marcados deve-se aos desfalques e mudanças da equipe de Cuca no setor ofensivo.

Na partida contra o Vasco, Cuca escalou o Tricolor com Liziero e Dani Alves na armação e um trio de ataque composto por Anthony, Éverton e Raniel. Porém, a expulsão do último ainda na primeira etapa prejudicou os planos ofensivos do São Paulo no jogo, que não conseguiu levar mais perigo a meta vascaína. 



E MAIS:
Com Pablo e Pato machucados, e Raniel suspenso, o Tricolor foi sem centroavante de ofício para a partida diante do Grêmio. Com os desfalques, Vitor Bueno acabou sendo escalado como homem de referência no ataque, o que não funcionou. Anthony ainda acabou sendo expulso, o que acabou de vez com o setor ofensivo do clube paulista. 

Já nesta última partida contra o Inter, mais uma vez os desfalques pesaram. Sem nove jogadores, a linha de ataque do São Paulo foi mudada novamente. Éverton na ponta esquerda, Vitor Bueno na direita e Raniel no comando do ataque sentiram a falta de entrosamento com Tchê Tchê, que foi escalado para fazer a função de armador. Resultado: mais um jogo sem marcar. 

O São Paulo é o oitavo entre os melhores ataques do Brasileirão. O Tricolor marcou 20 gols em 18 partidas, média de mais de um por jogo. Porém, é preciso arrumar o setor caso o clube queira ambições maiores na competição.


Facebook Lance Twitter Lance