São Paulo sofre com falta de entrosamento e criação; leia análise
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo sofre com falta de entrosamento e criação; leia análise

Internacional x São Paulo - Everton
São Paulo sofreu com a falta de entrosamento da equipe (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Gabriel Santos - 07/09/2019 - 21:22
Porto Alegre (RS)
O São Paulo perdeu para o Internacional na noite deste sábado, no Beira-Rio, pelo placar de 1 a 0, em um jogo sem muitas emoções, muito por conta dos desfalques por parte do Tricolor, e dos poupados do Inter, que visa a final da Copa do Brasil, que será disputada na quarta-feira.

A equipe do técnico Cuca começou a partida apostando nos ataques pelo lado esquerdo, com Reinaldo e Éverton. Com um bom volume de jogo, o Tricolor iniciou melhor, e perdeu duas boas chances com Raniel e Tchê Tchê.

Porém, conforme a primeira etapa ia passando, o Internacional começou a tomar conta do jogo. Com uma boa movimentação de Nonato e Rafael Sóbis, o ataque colorado começou a confundir a defesa são-paulina, que contava com uma boa segurança de Volpi no gol, já que o goleiro defendeu um bom chute de Sóbis e evitou a abertura do placar.



Com as duas equipes jogando com times praticamente reservas, e o gramado pesado por conta da chuva que caía no Beira-Rio, ambas os times erravam muito na escolha do último passe, o que pecou na criação de jogadas.

E MAIS:
O segundo tempo começou diferente. O São Paulo não conseguiu mais chegar ao ataque, com muitos erros de passe no setor de criação, muito por conta da falta de entrosamento dos jogadores. Buscando melhorar o setor ofensivo, o técnico Cuca colocou o atacante Gabriel Sara no lugar de Liziero, e Igor Vinícius na vaga de Vitor Bueno. Mas foi a entrada de Edenílson pelo lado colorado que mudou o jogo.

O volante, titular da equipe gaúcha, entrou muito bem, sendo um elemento surpresa no ataque. E foi justamente em uma dessas escapadas que ele sofreu a falta de Hudson na entrada da área. Na cobrança, a bola foi desviada na mão do volante tricolor. Pênalti que Rafael Sóbis cobrou e converteu, vazando o goleiro Tiago Volpi, que já havia evitado dois gols do Colorado.

Depois do gol sofrido, o São Paulo tentou uma pressão final, mas continuou esbarrando nos mesmo problemas: erro no último passe e entrosamento.

Derrota que atrapalha os planos do Tricolor de encostar nos líderes do campeonato, já que fica estacionado com os 31 pontos, podendo sair do G4 nesta rodada.



Facebook Lance Twitter Lance