De saída do São Paulo, Denilson curte as férias antes de definir futuro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De saída do São Paulo, Denilson curte as férias antes de definir futuro

Treino São Paulo - Denilson
(Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
Matheus Babo - 06/12/2017 - 16:01
Rio de Janeiro
Contratado pelo São Paulo em junho deste ano, o atacante Denilson não vai continuar no Morumbi. Emprestado pelo Granada (ESP), o contrato do jogador com o Tricolor se encerrou e não será renovado, ele foi dispensado pelo clube antes mesmo da última semana de treinos. De férias com a família no Rio de Janeiro, ele revela já ter recebido algumas ofertas para a próxima temporada, mas vai aguardar o fim das férias para definir aonde vai jogar no ano que vem.

- Eu tenho contrato com o Granada (ESP). Meu futuro ainda está indefinido. Recebi algumas propostas após o fim do Campeonato Brasileiro, mas estou focado na minhas férias, esse ano foi bem cansativo. Vou esperar pra ver o que a janela tem para oferecer - disse o jogador, ao LANCE!

Denilson fez 12 jogos e um gol pelo São Paulo. Em duas partias, atuou como titular: 1 a 1 com Fluminense, ainda com Rogério Ceni como técnico, e derrota por 3 a 2 para o Santos, com Pintado como técnico interino. O atacante ainda relacionado pela última vez contra o Botafogo, na antepenúltima rodada, e não saiu do banco. Sua última partida foi no dia 28 de outubro, quando entrou quase no fim da vitória por 2 a 1 sobre o Santos.

Cria do Fluminense, Denilson também passou por Granada (ESP), Neftchi (Azebaijão), Avaí e São Paulo.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance