Ricardo Rocha rebate críticas e diz que não deixará o São Paulo na Copa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ricardo Rocha rebate críticas e diz que não deixará o São Paulo na Copa

Ricardo Rocha
Ricardo Rocha consultou o presidente Leco e Raí antes de tomar sua decisão (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Yago Rudá - 06/06/2018 - 20:35
São Paulo (SP)
Gerente de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha rebateu algumas críticas que recebeu nas redes sociais após o anúncio de sua contratação pela Fox Sports para comentar alguns jogos da Copa do Mundo da Rússia, nos meses de junho e julho. Durante o treino do Tricolor nesta quarta, o cartola conversou com os jornalistas e explicou que não deixará o Brasil para ir à Europa. 

Campeão do mundo em 1994, o dirigente tricolor afirmou ter recebido outras duas propostas para ir ao país-sede da Copa, mas as recusou por estar comprometido com o São Paulo. No acordo com a rede de televisão, o ex-jogador permanecerá na capital paulista e, em apenas um ou dois dias, deixará suas atividades no clube do Morumbi para comentar os jogos. 

Ainda segundo o gerente de futebol do Tricolor, houve uma conversa com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e Raí, diretor de futebol do Tricolor, antes de aceitar o convite da Fox. Ambos, inclusive, teriam incentivado Ricardo Rocha a exercer a função durante a realização da Copa do Mundo. 


Após a paralisação  do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo ganhará um período de folga e depois iniciará a intertemporada. Durante estes dias, o mercado de negociações deve ser aquecido e o trabalho dos dirigentes do clube será essencial para a manutenção de peças importantes do elenco e a chegada de novos jogadores para a equipe de Diego Aguirre. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance