Hudson aparece no campo e é dúvida no São Paulo contra o Furacão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hudson aparece no campo e é dúvida no São Paulo contra o Furacão

Hudson
Volante teve uma contratura muscular na coxa direita no clássico contra o Palmeiras (Foto: Marcello Fim/Raw Image)
Yago Rudá - 06/06/2018 - 18:16
São Paulo (SP)
Recuperado de uma contratura muscular na coxa direita, o volante Hudson apareceu em um dos campos no CT da Barra Funda e fez um trabalho separado dos demais jogadores do elenco são-paulino. Há a possibilidade do meio-campista entrar em campo no próximo sábado (9), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Brasileirão. 

O jogador foi um dos onze desfalques da equipe contra o Internacional e corre contra o tempo para ter condições de jogo no próximo fim de semana. O camisa 25 sentiu dores no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras e foi substituído. De lá para cá, faz tratamento intensivo no Reffis para se recuperar.

Em um outro campo, apenas os jogadores reservas. Os titulares ficaram na parte interna do centro de treinamento fazendo exercícios regenerativos e não trabalharam com bola. 

No gramado, o técnico Diego Aguirre comandou um treino de ataque contra defesa em espaço reduzido. O uruguaio dividiu os jogadores de linha em três times de cinco e fez 'partidas' curtas, de aproximadamente dois minutos. Os garotos Lucas Kal e Foguete, ambos da equipe sub-23, reforçaram o elenco profissional excepcionalmente no treino desta quarta. 

Os atacantes Morato e Gonzalo Carneiro participaram normalmente das atividades. O primeiro está recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo e está em processo de recondicionamento físico. Há boas chances do atacante ser relacionado para o jogo contra o Atlético-PR, principalmente após a proposta recebida por Valdívia. Já o centroavante uruguaio ainda não tem plenas condições de jogo e deve estrear apenas após a Copa do Mundo. 

Além da dupla, os titulares Nenê e Bruno Alves - suspensos pelo terceiro cartão amarelo no jogo da última rodada do Brasileirão - voltaram aos treinos e devem retornar ao time na Arena da Baixada. 

Brigando na parte de cima da tabela do Brasileirão, o São Paulo folga na próxima quinta por decisão da comissão técnica, que entende que os jogadores estão com um desgaste físico elevado. O time se reapresenta na sexta e, no sábado, mede forças com o Furacão. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance