Raí reclama de erros de árbitros: 'Depois a CBF diz que foi tudo certo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Raí reclama de erros de árbitros: 'Depois a CBF diz que foi tudo certo'

Raí
Raí se disse revoltado com erros de arbitragem no Brasileirão - FOTO: Divulgação/São Paulo FC
LANCE! - 06/09/2018 - 00:54
São Paulo (SP)
Raí, diretor de futebol do São Paulo, reclamou do que considera uma série de erros de arbitragem contra o clube no Brasileirão. A gota d'água foi o pênalti não marcado por Anderson Daronco no início do segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, resultado que tirou o Tricolor da liderança.

- Temos que exaltar o que o time fez, se entregou. Só podemos ficar revoltados com erros claríssimos. O pênalti foi na cara do juiz. Teve a expulsão do Diego Souza (contra o Fluminense), que todo mundo viu, e depois a CBF vem e diz que foi tudo certo. Vamos ver o que vão falar hoje. O lance aconteceu na cara do juiz, novamente, as imagens mostram - reclamou, ainda no Independência, em Belo Horizonte.

Além dos lances recentes, contra Atlético-MG e Fluminense, o São Paulo se viu prejudicado pelo gol de Jonathas, do Corinthians, no fim da vitória por 3 a 1 no Morumbi - ele dominou com a mão - e pela expulsão de Araruna no triunfo por 1 a 0 sobre o Flamengo. Raí lembrou que o Tricolor teria o mesmo saldo de gols do Internacional se o gol de Jonathas não existisse:

- O que mais preocupa é ver erros absurdos e ver a instituição que comanda isso achar que está tudo certo. Hoje perdemos a liderança por um gol de diferença. No jogo contra o Corinthians tomamos um gol com a mão. Perdemos a liderança por um outro erro. Esperamos que isso não mais se repita. Vamos estar em cima, cobrando novamente. E jogando dessa forma o time vai estar brigando lá em cima - emendou ele.

O dirigente ainda revelou que reclamou com a CBF sobre o lance com Araruna, mas obteve a resposta dois meses depois:

- Tentamos modificar. Foi o que fizemos no jogo contra o Flamengo, com a expulsão do Araruna, e a resposta chegou agora, dois meses depois. Então fica difícil, vamos ver internamente, ver com calma, sem desespero. Enaltecer o que o time fez, o que esse grupo vem fazendo, e vamos contar com a força da torcida pra gente passar por cima de tudo isso que está acontecendo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance