Reinaldo vê São Paulo prejudicado pela arbitragem contra o Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reinaldo vê São Paulo prejudicado pela arbitragem contra o Atlético-MG

Reinaldo reclamou bastante do árbitro Anderson Daronco após o fim da partida no Independência
Reinaldo reclamou bastante do árbitro Anderson Daronco após o fim da partida no Independência (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 06/09/2018 - 00:10
São Paulo (SP)
O lateral Reinaldo, titular do São Paulo no duelo contra o Atlético-MG, deixou o campo do Independência reclamando bastante da atuação do árbitro Anderson Daronco. Na visão do camisa 14 do Tricolor, o juiz teve interferência direta no resultado do confronto.

- É ruim ver a gente ser prejudicado mais uma vez pela arbitragem. Valeu pela luta e pelo empenho até o último minuto da partida. Era nítido que merecíamos vencer, criamos muitas oportunidades do que eles - desabafou o lateral do Tricolor.

A reclamação dos são-paulinos se dá por conta de um lance no segundo tempo da partida. Após cruzamento na área, o zagueiro Leonardo Silva tocou com o braço na bola, mas o árbitro não assinalou a penalidade. Mesmo após o lance, o Tricolor se manteve no ataque, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Galo e deixou o Independência derrotado. 



- Nos entregamos do começo ao fim e vamos levar isso para a próxima partida. De novo fomos prejudicados pela arbitragem, mas vamos deixar para nosso diretor cuidar disso - reiterou Reinaldo. 

Desde a rodada passada, o São Paulo reclama da arbitragem. Para os tricolores, a expulsão de Diego Souza, ainda no primeiro tempo do duelo com o Fluminense, no último domingo, foi precipitada e teve interferência direta no resultado do confronto realizado no Morumbi. Por conta dos tropeços nas últimas duas rodadas, o São Paulo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Internacional. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance