Luan tem entorse detectada e está fora do clássico com o Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luan tem entorse detectada e está fora do clássico com o Corinthians

Luan já está em recuperação no Reffis do CT da Barra Funda
Luan já está em recuperação no Reffis do CT da Barra Funda (Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 05/11/2018 - 16:20
São Paulo (SP)
Titular no meio de campo do São Paulo, o volante Luan foi diagnosticado com um entorse no tornozelo direito e não enfrenta o Corinthians, no próximo sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está sob os cuidados do departamento médico do Tricolor e, embora o problema não seja grave, ele não terá condições de disputar o Majestoso.

O volante se machucou no segundo tempo do jogo contra o Flamengo, no último domingo, e deixou o gramado do Morumbi carregado pelos médicos do clube. Na manhã desta segunda, Luan fez exames médicos e foi constada a lesão. O São Paulo não informou o prazo de recuperação, mas a presença do jogador no clássico está descartada.

Até sua melhora, Luan trabalhará em dois períodos no Reffis do CT da Barra Funda sob os cuidados do departamento médico do clube, antes de ser reintegrado ao elenco.


E MAIS:
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Luan subiu aos profissionais do Tricolor logo após a realização da Copa do Mundo da Rússia, neste ano. O meio-campista estreou no clássico com o Corinthians, no Morumbi, e foi conquistando seu espaço com o técnico Diego Aguirre.

Ainda neste ano, Luan foi convocado para os amistosos de preparação para o Sul-Americano Sub-20 do ano que vem, e chegou a ser capitão da Seleção Brasileira em uma partida contra o Chile. 

Facebook Lance Twitter Lance