Com quase dez desfalques, Cuca relaciona jovens da base do São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com quase dez desfalques, Cuca relaciona jovens da base do São Paulo

Gabriel Sara, Fabinho e Diego
Trio de jovens da base embarca com o grupo para enfrentar o Internacional (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
LANCE! - 06/09/2019 - 15:57
São Paulo (SP)
Neste sábado, o São Paulo enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, às 19h, pela 18ª rodada do Brasileirão-2019. Para o confronto, o técnico Cuca não poderá contar com oito jogadores, além de Rojas, afastado há quase um ano por conta de lesão. Essa escassez de jogadores fez com que comandante fosse buscar na base do clube jogadores para reforçar a lista de relacionados.

Três garotos foram escolhidos para a importante tarefa no Rio Grande do Sul: o meia Gabriel Sara, o atacante Fabinho e o volante Diego, que também atua como zagueiro. Os três jovens do sub-20 são-paulino, multicampeões na base, treinaram com os profissionais durante a última semana. Fabinho, inclusive, é artilheiro do time no Brasileiro e no Paulista da categoria.

Gabriel e Diego já haviam trabalhado com elenco principal no período de treinos durante a pausa para a Copa América para suprir algumas carências naquele momento, que também incluiu uma passagem pelo CT de Cotia, centro de treinamento e alojamento das categorias de base do Tricolor.



Sara deve suprir a carência de um meia armador, pelas ausências de Hernanes, Daniel Alves e Igor Gomes. Já Diego, que pode fazer duas funções, se encaixaria como substituto de Walce, postulante a um lugar na zaga, ou até mesmo no meio-campo. Fabinho, por sua vez, ocuparia a brecha deixada por Antony e Toró, de um jogador mais agudo que atue pelas pontas.

No momento, o São Paulo tem nove desfalques: Toró, Hernanes, Pablo, Pato e Rojas (machucados); Daniel Alves e Igor Gomes (Seleção principal); Antony (suspenso e Seleção Olímpica) e Walce (Seleção Olímpica). Cuca irá para Porto Alegre em busca de superar as baixas e continuar entre os líderes da tabela, já que o clube ocupa a quarta posição com 31 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance