Com espírito competitivo, São Paulo treina em preparação para o Ceará
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com espírito competitivo, São Paulo treina em preparação para o Ceará

Treino São Paulo
Treino desta terça-feira no CT da Barra Funda teve muita competição (Foto: Alan Mendes/saopaulofc.net)
LANCE! - 13/08/2019 - 18:36
São Paulo (SP)
O São Paulo voltou a treinar na tarde fria desta quarta-feira no CT da Barra Funda de olho na preparação para enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. Com Daniel Alves e Juanfran cada vez mais integrados ao elenco, quem esteve presente no local pôde ver a disposição dos atletas em campo e um esboço de um time que Cuca pretende usar daqui para frente.

Durante a primeira parte da atividade, o grupo de 25 jogadores de linha fez um aquecimento no gramado seguido de um circuito de exercícios físicos com e sem a bola, incluindo troca de passes em velocidade com mudança de posicionamento constante. Enquanto isso, os goleiros trabalharam no em um campo anexo com movimentos específicos da posição.

Já na segunda parte, os jogadores foram para outro gramado do CT e foram divididos em três equipes de oito. Arboleda, com desgaste, deixou o treinamento para fazer reforço nas instalações internas do centro de treinamento. Os times separados em branco, laranja e vermelho jogaram um contra o outro em um campo reduzido com goleiros. A regra para a entrada e saída das equipes era marcar dois gols ou dez minutos de jogo.



Veja como foram dispostos os times:

Branco
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo, Lucas Fernandes, Antony, Helinho e Raniel

Laranja
Jean; Tchê Tchê, Walce, Léo, Hudson, Igor Gomes, Vitor Bueno, Daniel Alves e Everton

Vermelho
Júnior/Matheus Cunha; Igor Vinícius, Willian Farias, Luan, Calazans, Liziero, Toró, Alexandre Pato e Everton Felipe

Na equipe branca foi possível notar um esboço do que pode ser a escolha de Cuca para o próximo domingo, caso Juanfran e Daniel Alves tenham condições de jogo. O espanhol atuou na lateral direita, enquanto o brasileiro foi para o meio-campo, posição que deve ocupar no restante da temporada. Tiago Volpi, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo completaram a linha defensiva.

Uma provável escalação para enfrentar o Ceará deve ter: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves (Everton); Antony, Alexandre Pato e Raniel. Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estará disponível para a 15ª rodada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance