Antony mostra alívio ao marcar gol: 'Estava passando por dificuldades'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Antony mostra alívio ao marcar gol: 'Estava passando por dificuldades'

Chapecoense x Santos - Comemoração
Após balançar a rede, Antony desaba no chão e chora ao lado de companheiros (Foto: LIAMARA POLLI/AM Press)
LANCE! - 02/11/2019 - 23:27
Chapecó (SC)
A vitória do São Paulo tem um gosto especial para Antony. Pressionado pela torcida nos últimos jogos, o atacante se redimiu e marcou um belo de fora da área no triunfo por 3 a 0 sobre a Chapecoense. Após o duelo, visivelmente emocionado, o jovem demostrou alívio e revelou dificuldades dentro e fora de campo. Ele chegou a chorar na comemoração do gol. 

– Só Deus e minha família sabem pelo momento que eu estava passando dentro e fora de campo. Fico muito feliz por ter feito esse gol. Queria dedicar meu gol ao meu filho que vai nascer e também para toda minha família. Eu também já fui torcedor, cobrava e xingava muito na arquibancada. Eu entendo o lado deles, mas o primeiro a me cobrar sou eu mesmo, pode ter certeza disso. Quando eu não faço boa atuação, me cobro muito para evoluir dentro de campo. Hoje, a gente conseguiu fazer uma boa partida e ainda mais com esse gol que tanto precisava. Muito feliz. Não só pelo meu gol, mas também pela qualidade da nossa equipe – afirmou ao Premiere. 

TABELA 
Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 52 pontos, se mantém na quarta colocação, mas abre vantagem sobre os adversários. O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30, quando recebe o Fluminense, no Morumbi.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance