Anderson Martins foca em melhora pelo São Paulo no segundo semestre
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Anderson Martins foca em melhora pelo São Paulo no segundo semestre

Zagueiro estreou pelo clube e participou integralmente da primeira vitória do time na temporada
Zagueiro fez onze partidas pelo Tricolor nesta temporada (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Yago Rudá - 04/07/2018 - 05:10
São Paulo (SP)
A paralisação das competições nacionais para a realização da Copa do Mundo na Rússia tem sido benéfica para os clubes brasileiros. No São Paulo, o período sem jogos tem uma importância grande para o zagueiro Anderson Martins, que ainda não conseguiu engrenar com a camisa do Tricolor por conta das seguidas lesões no primeiro semestre.

Contratado no início desta temporada para ser titular na defesa, o ex-vascaíno sofreu bastante com as lesões musculares e com dores na região dorsal durante o Paulistão e início do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

- Já virei a página nas questões de lesões. Infelizmente aconteceu na chegada. Agora é trabalhar forte e conquistar os objetivos do grupo. O ano não começou legal para mim, mas as coisas estão melhor encaminhadas - disse o camisa 4 do Tricolor ao ser questionado sobre o tema.

Por conta das seguidas lesões, Anderson Martins foi o zagueiro que menos entrou em campo nesta temporada, com apenas 11 partidas e 945 minutos defendendo o São Paulo, enquanto seus companheiros foram bem mais utilizados - Arboleda fez 22 jogos, Bruno Alves participou de 20 partidas e Rodrigo Caio, cria da casa, fez 19.

Agora, o defensor aproveita o período sem jogos para focar nos treinamentos e estar em plenas condições de brigar por uma vaga entre os titulares no retorno das competições. Nesta quarta, às 10h, o Tricolor faz um jogo-treino contra o Red Bull e o zagueiro tem, mais uma vez, chance de mostrar trabalho para a comissão técnica.

- O Aguirre tem feito um rodízio legal ali. Tem dado minutos de jogos para todos. Todo mundo tem que estar pronto, porque a qualquer momento pode jogar. Se eu for utilizado, vou dar meu melhor - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance