Elenco do São Paulo aproveita tempo em Cotia para firmar amizade
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Elenco do São Paulo aproveita tempo em Cotia para firmar amizade

  •  ,
    Jogadores aproveitam o tempo livre para interação entre o elenco  (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
  •  .
     Grupo mostra união nas horas vagas  (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
  •  .
    O elenco do São Paulo permanece no CT de Cotia até o fim de semana  (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
  •  ,.
    São Paulo fará na próxima quarta um jogo-treino com o Red Bull Brasil  (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 03/07/2018 - 20:13
Concentrado em Cotia para intensificar os trabalhos da intertemporada, o elenco do São Paulo aproveita o tempo no centro de treinamento das categorias de base do clube para fortalecer a união do grupo. 

- A intertemporada é importante para ajustar o time, mas também nos aproxima bastante. Nosso elenco é unido, mas esta pausa nos deixa mais próximos dos companheiros. Ficamos mais tempo juntos do que com os nossos próprios familiares - ressaltou o volante Jucilei.

Na manhã desta terça, os jogadores fizeram um treino de ataque contra defesa. O técnico Diego Aguirre cobrou muita intensidade dos seus jogadores e pediu que houvesse agilidade nos lances de contra-ataque. O presidente Leco, além de Raí, diretor de futebol, e Ricardo Rocha, gerente de futebol, acompanharam as atividades no campo. 

Terminado o treinamento, o elenco aproveitou o tempo livre entre uma atividade e outra para assistir aos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo e colocar o papo em dia.

- Todos sabem que é necessário trabalhar firme e aproveitar a concentração para evoluir ao máximo. E temos feito isso de maneira saudável, nos unindo ainda mais. Os treinos exigem bastante, então quando temos um período livre procuramos descontrair um pouco - pontuou o goleiro Sidão.

Na próxima quarta, o São Paulo faz um jogo-treino com o Red Bull Brasil, às 10h, no CT da Barra Funda. A partida, a princípio, estava marcada para acontecer em Cotia, mas o clube alterou o local do confronto. No restante da semana, o Tricolor seguirá treinando na cidade da Grande São Paulo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance