Emprestado pela Chape, Joilson vive expectativa de estrear pelo São Bento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Emprestado pela Chape, Joilson vive expectativa de estrear pelo São Bento

Joilson - São Bento
Foto: Divulgação/São Bento
Futebol Latino - 15/08/2019 - 22:25
Sorocaba (SP)
Há pouco mais de duas semanas no São Bento, Joilson trabalha para fazer o quanto antes sua estreia com a camisa do clube. Relacionado para os últimos jogos, o defensor vem conquistando seu espaço no time.

Inclusive, a primeira partida pelo time de Sorocaba pode acontecer neste final de semana quando, no sábado (17) às 11h (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Paraná no estádio Walter Ribeiro.

- A expectativa para fazer a estreia é grande. Quero ajudar da melhor forma, mas sei que já tinham outros atletas aqui quando cheguei. Tenho certeza que a minha oportunidade vai aparecer e estarei preparado para aproveitar bem. Vim para somar e ajudar o clube a se manter na Série B. Esse é o grande objetivo e espero que consiga cumpri-lo - revelou o jogador que veio por empréstimo da Chapecoense até o fim de 2019.


E MAIS:
Esta é a quarta vez que Joilson disputa a Série B, competição essa onde ele acumula 62 jogos. Experiente, com passagens por Criciúma, CRAC, Cuiabá, Penapolense e Oeste, o zagueiro demonstra confiança e aposta numa recuperação da equipe:

- A Série B é um campeonato muito disputado, de muita força. Nosso grupo vem trabalhando para sair dessa situação e tenho confiança que vamos conseguir. Temos um jogo importante no final de semana e, uma vitória, pode nos deixar numa situação bem melhor, fora da zona de rebaixamento. Vamos com tudo em busca dos três pontos.

Facebook Lance Twitter Lance