No Santos, Sampaoli comanda coletivo entre reservas e sparrings
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Santos, Sampaoli comanda coletivo entre reservas e sparrings

Felipe Jonatan - Santos
Felipe Jonatan marcou dois belos gols no jogo-treino contra os sparrings (Ivan Storti/Santos FC)
Arthur Faria - 03/05/2019 - 17:39
Santos (SP)
O Santos se reapresentou nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, após a vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli comandou um treino coletivo entre os reservas e os 'sparrings'.

Antes do coletivo, o argentino comandou atividades físicas, além de aprimoramento nos passes e movimentação dos atletas. O lateral-direito Victor Ferraz e o volante Alison participaram normalmente do treino. Vale lembrar que eles não começaram jogando contra o Flu.

Os reservas entraram no gramado com: Everson; Matheus Ribeiro, Luiz Felipe, Gustavo Cipriano e Felipe Jonatan; Alison, Yuri e Jean Lucas; Copete, Cueva e Derlis González.

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan foi o destaque do time dos reservas e marcou dois belos gols. Ele disputa uma vaga com Jorge para o duelo diante do CSA, neste domingo, às 16h, no Rei Pelé, em Alagoas, pela terceira rodada do Brasileirão.

E MAIS:
Para o duelo contra a equipe alagoana, Sampaoli terá a volta do atacante Derlis González, que cumpriu suspensão automática diante do Flu.

Um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Cueva); Rodrygo e Eduardo Sasha (Derlis González).

O Santos faz o último treino na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, antes de viajar a Alagoas. O Peixe é o terceiro colocado, com seis pontos, mesma pontuação do líder São Paulo. A equipe venceu por 2 a 1 as duas partidas que fez, contra Grêmio, no Sul, e Fluminense, na Vila Belmiro. 

Facebook Lance Twitter Lance