Apesar de melhora, médicos não descartam operar Bruno Henrique
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apesar de melhora, médicos não descartam operar Bruno Henrique

Bruno Henrique,do Santos
Bruno Henrique sofreu um trauma no olho direito (Foto: Ivan Storti)
LANCE! - 07/02/2018 - 20:18
Santos (SP)
A comissão técnica do Santos espera contar com o atacante Bruno Henrique na sétima rodada do Paulistão, contra o São Caetano, na Vila Belmiro, mas isso dependerá do êxito dos seis procedimentos a laser que o camisa 11 fez nos ultimos dias.

Bruno Henrique sofreu um trauma nos olhos na primeira rodada do Paulistão, em Lins, e ficou com edema no olho direito, o que atrapalha sua visão.

- No momento da consulta o paciente apresentava acuidade visual de vultos. Imediatamente foram realizados exames de Mapeamento de Retina, Ultrassonografia ocular, Retinografia e Tomografia de Coherencia Optica (OCT). Os exames detectaram cinco lesões importantes da região da retina do olho direito, secundárias ao trauma. Desde então, o atleta vem tratando as lesões cada uma ao seu tempo. Ele já realizou mais de seis procedimentos. Até o momento, não apresentou descolamento da retina. A possibilidade de necessidade de cirurgia ainda existe, mas pouco provável. Apresenta melhora lenta e progressiva, e atualmente já recuperando a visão periférica - afirmou o oftalmologista Celso Afonso.

Se tudo ocorrer bem, Bruno Henrique terá que jogar com um óculos que funciona como uma proteção.

Neste período sem o camisa 11, o técnico Jair Ventura tem utilizado o jovem Arthur Gomes.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance