Ponte Preta mira sequência na reta final para afastar fantasma do Z4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PONTE PRETA

Ponte Preta mira sequência na reta final para afastar fantasma do Z4

Gilson Kleina
Gilson Kleina fará seu segundo jogo sobre o comando da Ponte Preta (Foto: Divulgação)
LANCE! - 10/10/2018 - 23:16
Campinas (SP)
O técnico Gilson Kleina mal chegou na Ponte Preta e já passou confiança para os jogadores e torcedores. Em seu primeiro jogo, conquistou os três pontos sobre o CRB e deu fôlego para equipe. Agora, mira sequência da reta final do Campeonato Brasileiro, da Série B, para afastar o fantasma da zona de rebaixamento, que amedronta o clube nos últimos meses.  

Com a vitória, a Ponte Preta subiu para 10ª posição e somou 40 pontos. Caso tenha sequência positiva pode até brigar pelo acesso à elite do futebol nacional da próxima temporada. 

- Temos condições de nos reerguer, de nos estabelecer dentro do campeonato. É viver um jogo de cada vez. Fora de casa, tem que continuar com a exigência e a cobrança que tivemos aqui no Majestoso. Os mais experientes precisam ter responsabilidade de passar aos mais novos como sair dessa situação. Vamos em busca de pontos para ter uma condição de brigar por um patamar elevado e sair dessa situação perigosa - disse Kleina.


E MAIS:
Com foco no próximo duelo contra o CSA, o volante João Vitor, acredita em uma partida equilibrada. O principal fator responsável para isso foi a Macaca ter voltado a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. No último sábado, em Campinas, perto de sua torcida. 

- Mais um jogo extremamente difícil. Na partida passada, mesmo não fazendo uma grande partida, conseguimos o objetivo, que eram os três pontos. Nós precisávamos para elevar confiança e agora mais uma vez, vamos ter um jogo difícil, contra uma equipe que briga pelo acesso - afirmou o jogador.

O próximo duelo da Ponte Preta e de Gilson Kleina será contra o CSA, que se enfrentam nesta sexta-feira às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Facebook Lance Twitter Lance