Recuperado, Maguinho reforça Vila Nova na reta final da Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Recuperado, Maguinho reforça Vila Nova na reta final da Série B

Maguinho Vila Nova
(Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 10/10/2018 - 20:49
Goiânia (GO)
Depois de uma lesão séria detectada como fratura por stress, o lateral-direito Maguinho voltou a treinar com os companheiros no Vila Nova e pode virar mais uma opção para o treinador Hemerson Maria na reta final da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Brigando pelo acesso para a primeira divisão, o time goiano poderá ter a volta de um dos destaques do time em 2018. Muito motivado, Maguinho admite que pode ajudar e, com a confiança em alto, acredita que pode encontrar sua boa fase novamente. 

- Acredito que foi o meu melhor ano pois me sinto mais maduro e preparado para os desafios que o futebol exige, embora tenha tido esta lesão que me afastou por algum tempo dos gramados. Mas já estou em campo, treinando forte e pronto pra estar à disposição - disse o jogador.

O atleta, que marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências, segundo melhor neste quesito na Série B, na atual temporada, confia no sucesso do Vila Nova, já que os concorrentes pelas quatro primeiras posições ainda terão algumas partidas complicadas até o fim da competição.

- Temos muita chances de subir pois os adversários terão confrontos difíceis e estamos mais que vivos na busca do acesso. Eu estou muito ansioso por voltar já nesta partida de sábado, contra o Boa Esporte, em Goiânia - completou. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance