Champions League: veja gigantes em alerta ou a perigo na fase de grupos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Champions League: veja gigantes em alerta ou a perigo na fase de grupos

Kane - PSV x Tottenham
Lista tem Tottenham e PSV, que se enfrentaram (Foto: Koen Van Weel / AFP)
LANCE! - 25/10/2018 - 15:29
MAIS QUE UM JOGO (MQJ)
Metade da fase de grupos da Champions League já foi. Uma turma está de boa, com a classificação encaminhada, como Barcelona, Juventus e Borussia Dortmund. Porém, outros clubes tradicionais estão com alerta ligado e/ou em situação difícil, com ameaça de ficar pelo caminho logo de cara.

A lista conta com clubes de peso e que uma eliminação na primeira fase da Champions League seria um fracasso e tanto, abrindo espaço para crise.

Os clubes em alerta e/ou a perigo na Champions League:

Monaco

Raggi e Wesley - Club Brugge x Monaco
Monaco não consegue embalar (Foto: François Walschaerts / AFP)
De técnico novo, Henry assumiu o clube, o Monaco está em situação delicada no Grupo A, com apenas um ponto. O time precisa atropelar nos últimos três jogos e ainda secar o Atlético de Madrid, segundo colocado, que tem seis pontos. O Borussia Dortmund lidera com nove.

Tottenham e PSV

PSV x Tottenham
Tottenham e PSV sofreram em campo (Foto: KOEN VAN WEEL/AFP)
O empate entre PSV e Tottenham deixou os clubes em situação delicada no Grupo B. Eles têm apenas um ponto, enquanto Inter de Milão soma seis e o Barcelona lidera com confortáveis nove.

Paris Saint-Germain

PSG x Napoli
Neymar vai precisar se esforçar mais no PSG (Foto: AFP)
Com quatro pontos, o PSG está fora da zona de classificação. O empate, em casa, com Napoli deixa o time de Neymar, Mbappé & Cia. pressionado. O próximo jogo contra os italianos, que têm cinco pontos, fora de casa, é praticamente uma final. O Liverpool lidera o Grupo C com seis pontos.

Benfica

Ajax x Benfica
Benfica está ficando para trás (Foto: JOHN THYS / AFP)
O tradicional clube português ficou para trás no Grupo E. O Benfica soma três pontos, quatro a menos do que Ajax e Bayern de Munique. O time tem uma final, em casa, contra o Ajax na próxima rodada.

Manchester United

Manchester United x Juventus
United está em situação delicada (Foto: AFP)
O time de Mourinho está na segunda colocação do Grupo H, com quatro pontos. Porém, ainda não venceu em casa – empatou com Valencia e perdeu para a Juventus. O clube italiano se distanciou com nove pontos. A ameaça é o time espanhol, que tem dois pontos, mas fará dois jogos em casa, inclusive contra o United.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance