Os 11 ‘sumidos’ na Champions League: eles nem entraram em campo ou têm jogado pouco até aqui
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Os 11 ‘sumidos’ na Champions League: eles nem entraram em campo ou têm jogado pouco até aqui

Messi e Vidal - Barcelona
Vidal na lista dos sumidos da Champions (Foto: LLUIS GENE / AFP)
LANCE! - 23/10/2018 - 15:44
MAIS QUE UM JOGO (MQJ)
A Champions League chega à metade da fase de grupos. Porém, tem uma turma de atletas, a maioria deles de renome, que tem jogado pouco até aqui ou até mesmo ainda não entrou em campo na principal competição de clubes da Europa. O jornal “Marca” fez um time dos “sumidos”.

O “time” tem nomes de peso e contratações milionárias para esta temporada. A lista conta com um brasileiro: o lateral-direito Danilo, do Manchester City.

Os ‘sumidos’ na Champions League:

Courtois

Real Madrid x Espanyol Courtois
Courtois tem jogado no Espanhol (Foto: AFP)
O goleiro belga foi contratado pelo Real Madrid, mas tem jogado apenas o Campeonato Espanhol. Keylor Navas foi o titular nas duas rodadas da Champions League.

Danilo

Danilo (Manchester City) - Com a lesão de Dani Alves, a segunda vaga de lateral-direito da Seleção Brasileira ficou mais em evidência. Danilo fez boa partida contra o Brighton, se credenciando ainda mais a vaga.
Danilo se lesionou na Seleção (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
O lateral-direito se machucou no amistoso da Seleção contra a Argentina. Porém, vive uma temporada de poucas chances no Manchester City. Disputou apenas um jogo até agora, pela Copa da Liga Inglesa.

Lovren

Liverpool - Mignolet, Henderson e Lovren
Lovren em ação pelo Liverpool (Foto: Reprodução)
O zagueiro croata do Liverpool se lesionou no começo da temporada e perdeu espaço. O zagueiro soma apenas três jogos na temporada e ficou no banco no duelo com Napoli, pela Champions League.

Alberto Moreno

Ronaldo Vieira e Alberto Moreno - Liverpool x Leeds
Alberto Moreno pelo Liverpool (Foto: Paul ELLIS / AFP)
O lateral-esquerdo espanhol está sem espaço no Liverpool. Atuou apenas na Liga da Copa Inglesa. Ficou no banco nos dois jogos pela Champions League.

Ashley Young

Ashley Young
Ashley Young é do Manchester United (Foto: Divulgação)
O lateral-esquerdo do Manchester United tem sido titular na Premier League. Porém, ainda não pisou em campo na Champions League.

Vidal

Vidal - Barcelona
Vidal no banco do Barcelona (Foto: Jose Jordan / AFP)
O meio-campista chileno é reserva no Barcelona. Ao todo, Vidal soma 176 minutos em campo pelo clube espanhol, sendo apenas oito minutos na Champions League.

Draxler

Draxler
Draxler é da seleção alemã (Foto: AFP/JONATHAN NACKSTRAND)
O meia alemão do Paris Saint-Germain soma apenas 18 minutos em campo na Champions League. No Campeonato Francês, varia entre o banco e a titularidade.

Gelson

Gelson Martins, Diego Costa e Lemar - Atlético de Madrid
Gelson no treino do Atlético (Foto: Reprodução / Twitter)
O atacante português ainda não caiu nas graças de Simeone no Atlético de Madrid. Gelson foi reserva em um jogo da Champions e nem sequer relacionado em outro.

Keita Baldé

Keita Baldé
Keita Baldé na apresentação na Inter (Foto: Divulgação/Twitter)
O atacante senegalês é cercado de expectativa na Inter de Milão. Porém, tem tido mais chances no Italiano – foi titular em três dos oito jogos que disputou. Na Champions, tem apenas 18 minutos em campo.

Mahrez

Riyad Mahrez
Mahrez não vem bem no City (Foto: Reprodução)
Contratado pelo Manchester City por 67,8 milhões de euros (R$ 286 milhões), Mahrez soma apenas 29 minutos em campo pela Champions League.

Kalinic

Nikola Kalinic
Kalinic chegou ao Atlético (Foto: Divulgação / FIFA)
O atacante croata, assim como Gelson, ainda não entrou em campo pelo Atlético de Madrid na Champions League. Assistiu à vitória sobre o Brugge do banco de reservas.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance