Sem Moledo e D'Alessandro, Internacional está definido para encarar o Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Moledo e D'Alessandro, Internacional está definido para encarar o Vasco

Treino Internacional - D'Alessandro
Ricardo Duarte/Divulgação Internacional
LANCE! - 06/06/2019 - 16:15
Futebol Latino
Fim do mistério no Internacional. Depois de quatro dias de treinamento, o técnico Odair Hellmann definiu o time que mede forças com o Vasco, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

E MAIS:
Como era de esperar, o zagueiro Rodrigo Moledo, que treinou apenas uma vez com os companheiros, não viaja para o Rio de Janeiro. Com isso, Emerson Santos está confirmado pelo quinto jogo consecutivo ao lado de Victor Cuesta.



Outra baixa é Andrés D’Alessandro. A comissão técnica optou por deixar o jogador no Rio Grande do Sul e ele só disputa o último jogo antes da Copa América, diante do Bahia, no Beira-Rio. Patrick e Guilherme Parede lutam pela vaga.

No setor ofensivo, Rafael Sobis, que atravessa altos e baixos pelo Colorado, será o substituto de Paolo Guerrero, que se encontra com a seleção do Peru na disputa da Copa América.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Internacional enfrenta o Vasco com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, Nico López e Guilherme Parede (Patrick); Rafael Sobis.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance