United espera término da Liga das Nações para anunciar reforço
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United espera término da Liga das Nações para anunciar reforço

Bruno Fernandes, do Sporting
Bruno Fernandesmarcou 32 gols e deu 18 assistências nesta temporada (Foto: Divulgação)
LANCE! - 06/06/2019 - 15:56
Manchester (ING)
O Manchester United está ativo no mercado. Após uma temporada irregular e cheia de decepções, Solskjaer busca novos nomes para renovar seu elenco. O meia português Bruno Fernandes, um dos destaques do Sporting, deve ser anunciado após a final da Liga das Nações, neste domingo.

VALORES

Segundo o jornal português 'A Bola', o meia vai deixar o Sporting depois do término da competição e o Manchester United vai pagar uma quantia entre 62 e 72 milhões de libras (R$ 271 e 315 milhões) pelo ex-jogador da Sampdoria e Udinese.

NA ESPERA

Ainda de acordo com a publicação, os Diabos Vermelhos vão mandar um representante para Portugal para acompanhar a Liga das Nações e concretizar a negociação. Na atual temporada, Bruno Fernandes participou de 53 jogos, marcou 32 gols e deu 18 assistências.

DISPUTA

O Manchester City é outra equipe que estava interessada na contratação do jogador, mas o clube não estava disposto a pagar uma quantia tão alta. O Tottenham também tem interesse, ainda mais depois de que o Bétis recusou a proposta por Giovani Lo Celso.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance