No clássico Paratiba, Rafinha não titubeia sobre favoritismo do Coxa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No clássico Paratiba, Rafinha não titubeia sobre favoritismo do Coxa

Rafinha - Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba
Futebol Latino - 06/06/2019 - 15:48
Curitiba (PR)
Se a atitude costumeira nas entrevistas é de evitar o aspecto taxativo no momento de eleger algum favorito quando o assunto são clássicos como o do próximo sábado (8) pela Série B entre Paraná e Coritiba, o meia-atacante Rafinha não tratou o assunto dessa forma.

Em coletiva concedida nessa quinta-feira, o meia-atacante que fez apenas três duelos desde que retornou ao Alto da Glória não teve dúvidas em dizer que, independente do adversário que o Coxa tenha, atuando no Couto Pereira a equipe precisa se impor e ter condição de favoritismo.

Isso, no entanto, não fez com que ele deixasse uma espécie de recado para os atletas que integram o plantel que tem como técnico Umberto Louzer no que se refere ao peso da camisa que tem a do Coritiba:




E MAIS:
- A responsabilidade é toda nossa. Estamos jogando dentro de casa, o estádio vai estar lotado. Mas quem está jogando aqui tem que saber dessa responsabilidade, tem que se acostumar. Jogar com essa camisa aqui, a gente tem obrigação de estar vencendo sempre, independente do adversário. A gente tem consciência do que tem que fazer e tenho certeza que, sábado, vamos conseguir.

Rafinha aproveitou também para fazer uma análise de desempenho nos últimos compromissos e se norteia na equipe desempenhar um futebol mais constante para ficar mais próximo de vencer o Paratiba:

- Temos consciência de que fizemos dois tempos distintos nesses dois jogos. Vamos trabalhar para que isso não aconteça, que a gente possa fazer 90 minutos equilibrados, sem esses altos e baixos, para que a gente possa conquistar a vitória com mais tranquilidade, não precisar depender de 45 minutos para a gente conseguir nosso objetivo.

Facebook Lance Twitter Lance