menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Vasco atravessa Atlético-GO e acerta com o zagueiro Breno

  •  Breno - São Paulo
    Breno desistiu de ir para o Atlético-GO e acertou com o Vasco. Confira a seguir imagens da carreira do zagueiro (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
  •  Breno - São Paulo
    Breno - São Paulo (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)
  •  Juan Carlos Osorio e Breno - São Paulo
    Juan Carlos Osorio e Breno - São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
  •  Breno - São Paulo
    Breno - São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
  •  Breno - São Paulo
    Breno - São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
  •  Breno e Lucão - São Paulo
    Breno e Lucão - São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
  •  Breno - São Paulo
    Breno - São Paulo (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)
  •  Breno - São Paulo
    Breno - São Paulo (Foto: Bruno Grossi)
  •  Treino São Paulo - Breno durante treino do Sao Paulo no CT da Barra Funda
    Treino São Paulo - Breno durante treino do Sao Paulo no CT da Barra Funda (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
  •  Após os incidentes em sua casa, Breno voltou a jogar pelo Bayern em 2011
    Breno no Bayern em 2011 AFP
David Nascimento e Marcio Porto - 15/05/2017 - 12:38
Rio de Janeiro (RJ)
Além de Paulão, o Vasco acertou com mais um zagueiro para suprir uma carência em seu elenco: Breno, do São Paulo. O defensor, de 27 anos, chega por empréstimo até o fim desta temporada. Para o acordo, o Cruz-Maltino atravessou negociação entre o Atlético-GO e o jogador, que estava praticamente fechado com o clube goiano.

A transferência de Breno para o Atlético-GO era dada como concluída. Inclusive, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, chegou a comentar a transferência em coletiva no último domingo. No entanto, por um pedido de Milton Mendes, treinador cruz-maltino, o Vasco fez uma nova investida pelo zagueiro e conseguiu mudar o rumo da história.

Segundo o LANCE! apurou, Breno ficou seduzido com a chance de atuar em um grande clube, maior do que o Atlético-GO. Por isso, ele recuou do acordo com o Dragão e fechou com o Cruz-Maltino.

Breno foi revelado pelo São Paulo e sempre foi considerado uma grande promessa do clube. Logo no ano em que subiu para os profissionais, em 2007, foi campeão brasileiro e eleito o melhor zagueiro da competição. Com o destaque, no fim do mesmo ano, foi vendido ao Bayern de Munique. Sem espaço no clube alemão, acabou emprestado para o Nuremberg (ALE).

De volta ao Bayern, o zagueiro acabou preso ao ser considerado pela Justiça alemã culpado por incendiar sua própria casa em 2011 e pegou uma pena de três anos e nove meses. Solto em dezembro de 2014, Breno retornou ao Brasil e foi atuar no São Paulo.

Além de Breno, o Cruz-Maltino também acertou com o zagueiro Paulão, que chega ao Rio nesta segunda-feira para realizar exames e assinar contrato. O defensor também chega por empréstimo até o fim do ano. O Cruz-Maltino também tem negociações avançadas com Anderson Martins e o acordo depende agora de o defensor que está emprestado ao Umm Salal, do Catar, conseguir sua liberação junto ao Al-Jaish, do mesmo país.

Assim, perdeu força a negociação com o zagueiro Xandão. O Cruz-Maltino fez um primeiro contato pelo defensor, que está sem clube desde que rescindiu com o Anzhi, da Rússia. A chance de o Vasco fechar agora com o jogador caiu para praticamente zero.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance