Sánchez revela arrependimento em trocar Arsenal pelo United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sánchez revela arrependimento em trocar Arsenal pelo United

Alexis Sánchez
Sánchez sequer foi relacionado por José Mourinho contra o West Ham (Foto: Getty)
LANCE! - 01/10/2018 - 10:42
Manchester (ING)
José Mourinho pediu a contratação de Alexis Sanchéz, em 2017 e o Manchester United atendeu o seu pedido. O chileno, porém, é um dos insatisfeitos do elenco do clube inglês que quer a saída do português. Segundo 'The Mirror', Sánchez revelou para um ex-companheiro de Arsenal que se arrepende de ter deixado o clube londrino e se transferido para Manchester.

Sanchéz não foi se quer relacionado para a partida contra o West Ham. O United perdeu de 3 a 1, neste sábado e viu o adversário ser superior durante praticamente toda partida. De acordo com a publicação, Sánchez se encontrou com Lucas Pérez, atacante do West Ham e ex-companheiro do chileno no Arsenal, no túnel que dá acesso aos vestiários e comentou sobre seu arrependimento.

O chileno se junta a outros jogadores, como Pogba, Martial e Luke Shaw, que também querem a saída do treinador português. Sanchez chegou no United por uma quantia de 70 milhões de euros (R$ 277,7 milhões) e não rendeu tanto quanto rendia no Arsenal.

Ao todo, o chileno marcou apenas três gols e deu seis assistências em 23 partidas pelo clube inglês. Nesta temporada, em cinco jogos, jogou 90 minutos completos em apenas uma ocasião e ainda não foi utilizado na Liga dos Campeões.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance