2ª rodada da Liga dos Campeões: onde ver, suspensos e lesionados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



02/10/2018 | 09:00

2ª rodada da Liga dos Campeões: onde ver, suspensos e lesionados

  •  Liga dos Campeões
    A 2ª rodada da Liga dos Campeões promete grandes jogos. Em crise, o Manchester United enfrenta o Valencia, enquanto a Juventus recebe o Young Boys, sem Cristiano Ronaldo. Com Nermay, Mbappé e Cavani à todo vapor, o PSG quer pontuar contra o Estrela Vermelha, enquanto o Liverpool enfrenta o Napoli, na Itália. Em outra grande partida, o Tottenham recebe o Barcelona, no estádio de Wembley. Todas as partidas vão ser transmitidas pelo Esporte Interativo Plus, enquanto 11 partidas vão ser transmitidas pelo Space, TNT e no Facebook do Esporte Interativo. Já conhece LANCE! Premium League? No aplicativo é possível usar conhecimentos de futebol para criar seu time, escalar o elenco e disputar a Liga dos Campeões. Veja se você é um bom manager/técnico! Para participar, basta baixar o aplicativo no seu celular (já disponível para Android e na App Store) fazer o cadastro e definir o nome do seu time. No início da brincadeira, o LANCE! Premium League disponibiliza 120 PL$, uma moeda fictícia e exclusiva do jogo. Esse é o orçamento disponível para montar a equipe. Nessa hora entram os conhecimentos de futebol para conseguir fazer a melhor relação custo/benefício como técnico e investidor. (AFP)
  •  Benfica
    Pelo Grupo E, o AEK vai receber o Benfica, nesta terça-feira, às 16h. A partida vai ser realizada no Spiros Louis Olympic Stadium, na Grécia. Entre os lesionados, Alef, Babis, Albanis e Boyé (AEK); Lema, Ebuehi, Krovinovic, João Félix e Sávio (Benfica) (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
  •  Lewandowski e Müller - Stuttgart x Bayern de Munique
    Bayern de Munique e Ajax duelam, nesta terça-feira, pela liderança do Grupo E. A partida vai ser às 16h, na Allianz Arena, em Munique. Pelos Bávaros, Rafinha, Tolisso, Goretzka e Coman estão lesionados. Sinkgraven, Veltman, Frenkie de Jong e Bandé também estão fora por lesão (Foto: Thomas Kienzle / AFP)
  •  Cardiff x Manchester City
    O Hoffenheim recebe o Manchester City, que quer superar a derrota para o Lyon, em casa, na estreia. A partida vai ser realizada no WIRSOL Rhein Neckar Arena, na Alemanha, às 13h55. Adam, Hübner, Geiger, Rupp, Amiri Demirbay (Hoffenheim); Bravo, Mangala, Sandler e Kevin De Bruyne (Manchester City), estão fora por lesão. A partida vai ser transmitida pelo Facebook do Esporte Interativo (Foto: GEOFF CADDICK / AFP)
  •  Manchester City x Lyon
    O Lyon recebe o Shakhtar Donetsk e quer manter a liderança do Grupo F. Sem desfalques no Shakhtar, Gouiri, lesionado, não joga pelo Lyon. A partida vai ser nesta terça-feira, às 16h, no Parc Olympique Lyonnais, na França (Foto: Divulgação/Uefa)
  •  Bale - Real Madrid x Roma
    O Real Madrid quer manter a liderança do Grupo G e viaja para a Rússia para enfrentar o CSKA, na VEB Arena, às 16h, nesta terça-feira. Lesionados, Pomazun, Vasin, Magnússon, Bistrovic, Khosonov, Kuchaaev, Makarov e Hernández desfalcam o clube russo. Com lesão na panturrilha, Marcelo não participa da partida, enquanto Isco, se recuperando de uma apendicite, também desfalca os Merengues. O confronto vai ser transmitido pela TNT (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
  •  Roma x Frosine
    Ainda sem pontuar, a Roma recebe o Viktoria Pilsen, sem Nura, Pastore e Perotti (lesionados). O visitante não conta com os Hubnik e Cisovsky, também se recuperando de lesões. A partida vai ser nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Olímpico de Roma AFP
  •  Dybala - Juventus x Sassuolo
    Com Cristiano Ronaldo suspenso, a Juventus recebe o Young Boys. Spinazzola, De Sciglio, Khedira e Douglas Costas são os lesionados. Wüthrich, Mbabu, Lotomba, Sow e Pedro Teixeira desfalcam o Young Boys. A partida vai ser nesta terça-feira, às 13h55 e vai ser transmitida pela TNT (Foto: Marco Bertorello / AFP)
  •  Manchester United x Derby
    Em crise, o Manchester United recebe o Valencia, no Old Trafford, nesta terça-feira, para tentar manter a liderança do Grupo H. Santi Mina desfalca o Valencia, enquanto o United não tem nenhum desfalque. A partida vai ser transmitida no Space e Facebook, às 16h AFP
  •  Griezmann
    O Atlético de Madrid recebe o Brugge, nesta quarta-feira, ás 16h, no Wanda Metropolitano, com transmissão do Space. Savic desfalca o Atleti AFP
  •  Reus - Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund
    Em boa fase e líder do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund recebe o Monaco, em importante partida do Grupo A, nesta quarta-feira, ás 16h. Toprak, Toljan, Rode e Götze (lesionados) não participam do jogo. Pelo lado do Monaco, Geubbels, Rony Lopes e Jovetic também não jogam por lesão. A partida vai ser no Signal Iduna Park (Foto: Rolf Vennenbernd / dpa / AFP)
  •  Icardi (Internazionale)
    Em um dos grupos mais difíceis da competição, o PSV recebe a Internazionale, nesta quarta-feira, às 16h, no Philips Stadion. O clube holandês tem o desfalque de Ryan, Thomas e Rigo. Vrsaljko desfalca a Internazionale. A partida vai ser transmitida pelo Facebook AFP
  •  2015 - Messi
    Ainda sem pontuar, o Tottenham recebe, no estádio de Wembley, o Barcelona. Lloris, Vorm, Eriksen e Janssen (lesionados) desfalcam os Spurs. Pelo lado catalão, Umtiti e Sergi Roberto. A partida vai ser transmitida pelo Facebook, às 16h, nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/FCB)
  •  Neymar - PSG x Reims
    O PSG quer se recuperar da derrota na estreia e vai receber o Estrela Vermelha. Buffon, suspenso, não joga. Kurzawa e Dani Alves, lesionados, também não. O Estrela Vermelha não tem desfalques. A partida vai ser transmitida pela TNT, nesta quarta-feira, às 13h55. O Parc des Princes é o palco do confronto (Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP)
  •  Chelsea x Liverpool
    O Liverpool quer manter a liderança e viaja para a Itália para enfrentar o Napoli. Oxlade-Chamberlain e Lallana (Liverpool), Meret, Chiriches e Younes (Napoli) lesionados, não jogam. A partida vai ser no estádio San Paolo, às 16h, nesta quarta-feira. TNT e Facebook transmitem a partida (Foto: AFP/GLYN KIRK)
  •  Schalke 04 x RB Leipzig
    Pelo Grupo D, o Lokomotiv Moscou recebe o Schalke 04. A partida vai ser na Rússia, no estádio RZD Arena, às 13h55, nesta quarta-feira. Entre os lesionados: Rybus, Denisov, Kolomeytsev e Smolov (Lokomotiv Moscou); Stambouli, McKennie, Oczipka e Skrzybski (Schalke 04). O Space transmite a partida PATRIK STOLLARZ / AFP
  •  Herrera - Porto x Chaves
    Jogando em casa, no Estádio do Dragão, o Porto recebe, nesta quarta-feira, o Galatasaray. Mbemba e Bazoer, lesionados, desfalcam o Porto. Ndiaye, suspenso e Akbaba, lesionado, estão fora da partida pelo lado do clube turco. O confronto vai ser às 16h (Foto: Reprodução / Twitter)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance