Jogadores do United acreditam na demissão de Mourinho nesta semana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores do United acreditam na demissão de Mourinho nesta semana

Jose Mourinho
Mourinho está na corda bamba no United (Foto: Divulgação/Premier League)
LANCE! - 30/09/2018 - 17:14
Manchester (ING)
A situação do técnico José Mourinho no Manchester United se complica a cada dia. A equipe começou mal a temporada, acumula três jogos sem vitórias, e o elenco dá sinais de desgaste, principalmente na relação com o meia Pogba. A imprensa inglesa já cogita que o português será demitido ainda nesta semana.

No último fim de semana, o United empatou em casa com o Wolverhampton. Depois, foi eliminado da Copa da Liga Inglesa em Old Trafford pelo Derby County e caiu diante do West Ham, em Londres. De acordo com o "Daily Mail", alguns jogadores e integrantes da comissão técnica já discutiram abertamente a possibilidade da demissão do técnico no trem de volta para Manchester, após o revés para os Hammers.

E MAIS:
Em entrevista coletiva, José Mourinho afirmou que não gostou da atuação do Manchester United na derrota por 3 a 1 para o West Ham.

- Eu posso fazer reclamações sobre a qualidade e o lado psicológico que mostramos. Temos que tentar vencer sempre, essa é a minha natureza como um profissional do futebol.

O United está na modesta décima colocação, com dez pontos, e já vê os líderes se distanciarem na tabela. A diferença entre os Red Devils e o Manchester City, líder do Campeonato Inglês, já é de nove pontos.

Durante a semana, o atrito com Pogba ganhou contornos mais sérios. O treinador tirou a braçadeira de capitão do francês e estaria desagradando outros jogadores do elenco, como Bailly, Rashford, Shaw e Martial.

Facebook Lance Twitter Lance