Neymar se reuniu com dirigentes do Real durante recuperação, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar se reuniu com dirigentes do Real durante recuperação, diz jornal

Les Herbiers x Paris Saint Germain - Neymar
Neymar comemora o título do PSG na Copa da França (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
LANCE! - 09/05/2018 - 10:38
Madri (ESP)
O jornal "As" desta quarta-feira foi enfático ao falar da negociação entre Real Madrid e Neymar. A novela promete ser o grande centro das atenções da próxima janela de transferências. O brasileiro teria se encontrado duas vezes com dirigentes merengues no Rio de Janeiro, onde ficou grande parte da sua recuperação da cirurgia no pé direito.

Uma das reuniões acabou sendo exposta nas redes sociais. Trata-se da visita de Vinícius Júnior à Mangaratiba. Na ocasião, o atacante do Flamengo - contratado no ano passado pelo Real Madrid - foi levado pelos representantes merengues como trunfo para convencer Neymar a voltar ao futebol espanhol. Para disfarçar a relação entre as partes, o jogador do PSG afirmou que era amigo da joia rubro-negra.

Quem também estaria participando nas negociações para levar Neymar para o Real Madrid é Ronaldo Fenômeno, que tem passagem pelo clube espanhol como jogador. Ele visitou o camisa 10 do PSG durante sua recuperação em Mangaratiba. A negociação para tirar o jogador do futebol francês seria de 260 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão).

O valor é superior ao que foi pago pelo PSG para contratar Neymar junto ao Barcelona: 222 milhões de euros (R$ 942 milhões).

Desde que se lesionou, em jogo contra o Olympique de Marselha, no dia 25 de fevereiro, Neymar não entrou mais em campo. Ele já retornou a Paris para finalizar a recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito e estar à disposição do técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance