Presidente do Atlético, sobre Griezmann: 'Ele decidirá o seu futuro'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Atlético, sobre Griezmann: 'Ele decidirá o seu futuro'

Griezmann e Diego Costa - Atlético de Madrid x Celta de Vigo
Griezmann é o principal jogador do Atlético de Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
LANCE! - 09/05/2018 - 10:01
Madri (ESP)
A novela envolvendo o futuro de Antoine Griezmann deve ser um dos destaques da próxima janela de transferências. O atacante francês está na mira do Barcelona, que estaria disposto a pagar a sua multa rescisória. O presidente do Atlético do Madrid, Enrique Cerezo, afirmou que a decisão de sair do Colchonero cabe ao jogador.

- Antoine Griezmann é jogador do Atlético de Madrid, e o futuro é ele que tem que decidir. Nossa ideia é que continue. É um grande jogador, que forma com Messi e Cristiano o trio mais importante de jogadores no mundo. Estamos orgulhosos de tê-lo. Faremos todo o possível para que continue conosco - afirmou o mandatário, ao jornal "Marca".

A rádio "Cadena SER", na última segunda-feira, adiantou que o Barcelona pagará os 100 milhões de euros (R$ 423 milhões) da multa rescisória, ficando em definitivo com o francês. Os madrilenhos não confirmaram a possibilidade, mas emitiram uma nota oficial repudiando que pessoas ligadas aos catalães falem abertamente sobre a contratação do camisa 7.

Segundo o diretor executivo do Colchonero, Miguel Ángel Gil Marín, é uma falta de respeito do Barcelona.

- Estamos fartos da atitude do Barcelona. Um presidente, jogador (Suárez, que deu boas-vindas ao francês) e um diretor do mesmo clube falarem dessa forma sobre o futuro de um jogador com contrato em vigor e poucos dias antes de uma final de competição europeia, para mim, é uma falta de respeito com o Atlético de Madrid e todos os torcedores.

O cartola do Atlético deixou claro na nota que nunca negociou Griezmann e que chegou a conversar com Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, sobre o tema.

- Também o disse que no suposto momento em que o jogador exerça seu direito de rescisão, como consequência da pressão exercida durante toda a temporada, o Atlético de Madrid exigirá ao Barcelona, diante das instâncias correspondentes, as indenizações que correspondam à conduta inadequada

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance