Dani Alves chega a hospital em Paris para fazer exames no joelho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dani Alves chega a hospital em Paris para fazer exames no joelho

Dani Alves (PSG): Dani Alves, por sua vez, teve uma atuação abaixo de sua média. Apesar de dar um chute a gol no jogo, não participou diretamente de nenhum dos gols. Com o setor defensivo sobrecarregado por conta da expulsão
Ainda não se sabe a gravidade da lesão de Dani Alves (Foto: Geoffroy Van Der Hasselt / AFP)
LANCE! - 09/05/2018 - 09:52
Paris (França)
Após deixar o confronto contra o Les Herbiers, pela final da Copa da França, nesta terça-feira, sentindo dores, o lateral da Seleção Brasileira Daniel Alves chegou, na manhã desta quarta-feira, ao Hospital Americano de Paris, para realizar exames que vão dar um panorama maior da gravidade do problema do lateral do PSG. A informação é do Globoesporte.com.

A Copa do Mundo começa no dia 14 de junho e a lesão, ao que tudo indica, parece não ser muito grave, mas mesmo assim preocupa. O zagueiro Marquinhos, companheiro de Dani Alves, se mostrou tranquilo quanto a gravidade da lesão.

O próprio jogador, que demonstrou incômodo na partida, apareceu com outros jogadores, de forma tranquila, comemorando o título da Copa da França, o 38º título conquistado pelo jogador, que se tornou o atleta mais vencedor da história do futebol.

A CBF informou ao Globoesporte.com que vai esperar o resultado do exame para melhora avaliar a condição do jogador. A convocação de Tite é nesta segunda-feira e o PSG ainda não se manifestou sobre a situação.

Facebook Lance Twitter Lance