Milan quer trazer ídolo para ser novo treinador no lugar de Giampaolo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan quer trazer ídolo para ser novo treinador no lugar de Giampaolo

The Best - Shevchenko
Shevchenko é ídolo do Milan (Foto: AFP)
LANCE! - 30/09/2019 - 13:49
Milão (ITA)
O momento de Marco Giampaolo no comando do Milan é cada vez pior. O treinador balança no cargo e pode deixar o comando da equipe. Segundo aponta o site 'Tuttomercatoweb', os Rossoneri entraram em contato com o ex-ídolo Andriy Shevchenko, atual técnico da Ucrânia e cogitam a possibilidade do ex-atacante assumir a equipe.

FASE RUIM

Giampaolo vem de três importantes derrotas. Primeiro, perdeu o clássico para a Internazionale, por 2 a 0. Depois, foi derrotado pelo Torino, por 2 a 1 e, na última rodada, a Fiorentina venceu, em pleno San Siro, por 3 a 1. A imprensa italiana aponta que o técnico só vai ter o próximo jogo como chance de salvar seu trabalho.

ÍDOLO

Shevchenko tem contrato com a Ucrânia até 2020. O ucraniano é um dos maiores jogadores da história do Milan. Ao todo foram 322 jogos com 175 gols marcados, além da conquista de uma Liga dos Campeões (2002/03) e um Italiano (2003/04).

PANORAMA

O Milan ocupa a 16ª posição do Campeonato Italiano, com seis pontos. A equipe está a um ponto de distância da zona de rebaixamento. O cenário fica ainda pior, pois a Internazionale, principal rival, é o líder, com 18 pontos. Na próxima rodada, os Rossoneri enfrentam o Genoa, fora de casa, no sábado, às 15h45.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance