Dzeko marca, Mkhitaryan dá assistência e Roma vence fora
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dzeko marca, Mkhitaryan dá assistência e Roma vence fora

Roma x Lecce
Dzeko garantiu a vitória (Foto: Reprodução)
LANCE! - 29/09/2019 - 12:01
Lecce (ITA)
Em partida difícil, a Roma venceu o Lecce, fora de casa, neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Italiano. O único gol da partida foi marcado pelo artilheiro Edin Dezko e contou com assistência de Mkhitaryan. No fim, Kolarov ainda desperdiçou uma penalidade. A vitória, por 1 a 0, coloca a equipe romana na quinta posição, com 12 pontos.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Italiano.

POUCAS CHANCES

O primeiro tempo não teve muito movimento. Mkhitaryan e Pellegrini receberam cartões amarelo, por faltas duras. Apesar de jogar em casa, o Lecce pouco fez na primeira etapa e não criou chances importantes. A Roma também demorou a entrar na partida.

NÚMEROS

O Lecce ficou pouco com a bola no pé, enquanto a Roma teve 67% de posse de bola no primeiro tempo. O domínio romano, porém, não foi muito eficiente, tendo em vista que os mandantes chutaram mais para o gol, acertando o alvo em cinco ocasiões, contra duas dos Giallorossi.

SEMPRE ELE

No segundo tempo, a Roma mudou sua postura e demonstrou mais criatividade. O domínio de posse de bola passou a se refletir em chances criadas. Mkhitaryan levou perigo, mas chutou para fora. Depois, o meia encontrou Dzeko, sozinho, na área. O atacante, naturalmente, não desperdiçou e marcou de cabeça.

DEFESAS

Já no fim da primeira etapa, o juiz apontou uma penalidade, após toque de mão. Kolarov foi para a bola, mas parou nas mãos do goleiro Gabriel. Na sequência, na cobrança de escanteio, Smalling cabeçou forte, mas, novamente, o brasileiro fez outra bela defesa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance