Vardy faz dois, Leicester goleia e assume terceiro lugar do Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vardy faz dois, Leicester goleia e assume terceiro lugar do Inglês

Leicester x Newcastle
Vardy foi um dos destaques (Foto: Reprodução)
LANCE! - 29/09/2019 - 14:24
Leicester (ING)
O Leicester goleou o Newcastle, neste domingo, por 5 a 0 e assumiu a terceira posição do Campeonato Inglês. Vardy (2), Dummett (contra), Ndidi e Ricardo Pereira fizeram os gols da partida. Os Foxes jogaram com um a mais durante todo o segundo tempo, pois Hayden fez falta duríssima em Praet.

Confira a tabela de jogos da Premier League.

MELHOR
O Leicester fez um bom primeiro tempo e soube aproveitar o fator de casa. A equipe aproveitou as fragilidades do Newcastle, que demonstrou dificuldades na construção das jogadas. Os Foxes abriram o placar com um bonito gol de Ricardo Pereira. O português foi conduzindo a bola até chegar na entrada da área e chutou um potente chute de fora.

VERMELHO
​O jogo seguia ruim para o Newcastle. Os Foxes chegaram a ter 65% de posse de bola e sete chutes ao gol, com duas na direção da baliza. Tielemans e Ricardo Pereira eram os melhores em campo. Nesse panorama, Hayden optou por dar um carrinho brutal em Praet. O juiz não teve dúvidas, mostrou o cartão vermelho e deixou o Newcastle com um a menos.

AVASSALADOR
Com um a mais, o Leicester soube se aproveitar da vantagem e atropelou o Newcastle. Em dez minutos, os Foxes fizeram três gols. Vardy fez dois. Pimeiro, em forte chute cruzado, depois, desviando de cabeça o belo cruzamento de Albrighton. Entre os dois tentos, Dummett fez contra.

PASSEIO

Com a vitória garantida, o Leicester passou a administrar a partida, abusando do toque de bola. O Newcastle continuou sem reação e não conseguiu fazer o gol de honra. No fim, Ndidi pegou a sobra na área e garantiu a vitória dos Foxes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance