Mais líder do que nunca, Juventus bate o Cagliari em casa no Calcio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo juventus
3
-
1
Cagliari escudo

Mais líder do que nunca, Juventus bate o Cagliari em casa no Calcio

Juventus x Cagliari
Cristiano Ronaldo contribuiu com uma assistência para Cuadrado (MARCO BERTORELLO / AFP)
LANCE! - 03/11/2018 - 16:35
Turim (ITA)
Líder do Campeonato Italiano, a Juventus entrou em campo neste sábado para ampliar a vantagem sobre o segundo colocado. Em partida realizada na casa da Juve, a equipe de Massimiliano Allegri sofreu, mas venceu o Cagliari por 2 a 1. A vitória da equipe de Turim colocou uma vantagem de seis pontos sobre a vice-líder Internazionale que goleou por 5 a 0 nesta manhã.

Já era esperado uma pressão inicial da equipe da casa no início do jogo, mas a Juventus tratou da abrir o placar logo no primeiro minuto da partida. Dybala aproveitou uma saída errada da zaga adversária, recebeu passe de betancur, cortou dois marcadores com um lindo drible e bateu no canto do goleiro para fazer 1 a 0 para a Velha Senhora.

E MAIS:
No entanto, o que começou parecendo que seria um massacre, não se concretizou. A Juventus pouco finalizou após o gol de Dybala e viu o brasileiro João Pedro empatar o jogo para o Cagliari aos 36 minutos com um bonito chute no canto rasteiro de Szczensy. Mas a reação dos visitantes durou pouco. Dois minutos depois, Douglas Costa avançou pela esquerda, cruzou e Bradaric tocou contra o próprio gol.

Com vantagem no placar, a Juventus relaxou no segundo tempo e quase levou o empate em várias oportunidades, mas acabou ampliando o marcador no fim do jogo. Aos 42 minutos, Cuadrado tabelou com Cristiano Ronaldo e fez o terceiro de Velha Senhora. Com o resultado, a Juve chegou aos 31 pontos e se isolou na liderança, enquanto o Cagliari ficou na 13ª posição, com 13 pontos.

Facebook Lance Twitter Lance