Em jogo de homenagens, Leicester bate Cardiff na Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo cardiff city
0
 
-
 
1
Leicester escudo

Em jogo de homenagens, Leicester bate Cardiff na Premier League

Gray - Cardiff x Leicester
Gray marcou o gol e mostrou a camisa com os dizeres 'Para Khun Vichai' (Foto: OLI SCARFF / AFP)
LANCE! - 03/11/2018 - 14:20
Cardiff (GAL)
Fora de casa, o Leicester City foi valente, guerreiro e mesmo diante de todas as adversidades, venceu o Cardiff City por 1 a 0 Demarai Gray, autor do gol, rendeu homenagens ao dono do clube, Vichai Srivaddhanaprabha, falecido no último sábado após um trágico acidente aéreo quando seu helicóptero deixava no King Power Stadium, estádio dos Foxes.

CLIQUE AQUI E VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

Na zona de rebaixamento da Premier League, o Cardiff City buscou a vitória a todo custo e levou muito perigo ao gol defendido por Kasper Schmeichel no primeiro tempo. A melhor chance, no entanto, teve o travessão como protagonista, quando Victor Camarasa cobrou falta com categoria e carimbou o poste aos 34 minutos. No fim do primeiro tempo, Vardy também acertou o travessão em chute forte na marca do pênalti.

Com o apito inicial do segundo tempó, o Cardiff teve a primeira boa chance em chance de Josh Murphy, que foi prontamente defendido por Schmeichel. E como o futebol não é uma ciência exata, o Leicester que foi ao ataque e abriu o placar. 

E MAIS:
Aos 10 minutos, Chilwell descolou bom cruzamento e Gray se antecipou ao seu marcador para completar para as redes e explodir o setor visitante do estádio de emoção. Na comemoração, Gray tirou a camisa do Leicester e mostrou uma outra camisa com uma mensagem especial com os dizeres 'Para Khun Vichai'

Após o momento emocionante, o Leicester segurou a pressão dos donos da casa e com toda força e determinação possíveis, saiu com os três pontos da partida depois de uma semana tão difícil para o clube.

Facebook Lance Twitter Lance