Irregular na temporada, Arsenal quer liderança isolada na Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Irregular na temporada, Arsenal quer liderança isolada na Liga Europa

Arsenal
Arsenal quer liderança na Liga Europa (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 02/10/2019 - 14:03
Londres (ING)
Irregular na temporada, o Arsenal quer manter a liderança da Liga Europa e vai medir forças, nesta quinta-feira, às 16h, contra o Standard de Liège. O clube belga tem a mesma pontuação dos Gunners e o confronto vale a liderança isolada do Grupo F.

- Nós precisamos começar com mais força e confiança. Nós sabemos que podemos fazer isso - disse Aubameyang após o empate com o Manchester United, em 1 a 1.

DESFALQUES
O Arsenal ainda não vai poder contar com o artilheiro Alexander Lacazette, que se recupera de lesão no tornozelo. Smith Rowe é outro desfalque. Dussenne (joelho) e Sá Orlando (tendão de Aquiles) desfalcam o Standard de Liège.

PANORAMA
O Arsenal faz temporada irregular, mesclando boas exibições com atuações abaixo da média. Os Gunners ocupam a quarta colocação no Campeonato Inglês, com 12 pontos, nove a menos que o líder Liverpool. O Standard de Liège é o vice-líder do Campeonato Belga, com 19 pontos, um a menos que o líder Brugge.

O OUTRO JOGO
O Arsenal lidera o Grupo F, com três pontos, mesma pontuação que o Standard de Liège. Completam o grupo, Vitória de Guimarães (terceiro) e Eintracht Frankfurt (lanterna), que ainda não pontuaram e se enfrentam, também nesta quinta-feira, em Portugal, às 16h.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance