Gabriel Jesus foi oferecido ao Bayern de Munique na última janela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gabriel Jesus foi oferecido ao Bayern de Munique na última janela

Gabriel Jesus
Jesus é reserva no City (Foto: AFP)
LANCE! - 02/10/2019 - 12:04
Manchester (ING)
O Manchester City ofereceu o atacante Gabriel Jesus para o Bayern de Munique na última janela de transferências, segundo o jornal alemão 'Sports BILD'. O clube inglês quis abriu as portas para o brasileiro para saber se os Bávaros tinham interesse em sua contratação.

OUTRO FOCO

O Bayern de Munique, porém, tinha como principal foco a contratação do atacante Leroy Sané. O atleta machucou seriamente o joelho e o clube alemão se afastou. Mas, ainda de acordo com a publicação, os Bávaros vão voltar a buscar sua contratação quando o jogador se recuperar.

INTERESSE

Em entrevista ao podcast 'Planet Futbol', o presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, disse que o clube estava "muito interessado" em Sané e que os clubes chegaram a conversar, mas, devido ao "acidente, a péssima lesão", as conversas não foram para frente.

PANORAMA

Gabriel Jesus disputa a posição de titular com Sergio Agüero no Manchester City. Na última temporada, o argentino teve mais participações. Apesar de reserva, o brasileiro começou bem a temporada e tem aproveitado suas chances. Em oito partidas já marcou quatro gols e concedeu uma assistência.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance