Após empate na estreia, Dortmund busca primeira vitória na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após empate na estreia, Dortmund busca primeira vitória na Champions

Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen
Reus e Sancho são alguns dos destaques do Borussia Dortmund (Foto: Reprodução)
LANCE! - 01/10/2019 - 14:37
Madri (ESP)
Após deslizes em suas respectivas estreias, Borussia Dortmund e Slavia Praga medem forças, nesta quarta-feira, em partida válida pelo Grupo F da Liga dos Campeões. A vitória é importante para tentar disparar na liderança. Paco Alcácer, um dos artilheiros dos Aurinegros, desfalca a equipe.

DESFALQUES
O Borussia Dortmund vai ter o desfalque de Paco Alcácer (tendão de Aquiles), Schulz (pé) e Unbehaun (joelho), enquanto Oelschlagel é dúvida. O Slavia Praga não vai contar com Traore (tornozelo).

PANORAMA
O Grupo F está todo empatado. O Borussia empatou com o Barcelona, em 0 a 0, na primeira rodada e o Slavia com a Internazionale, em 1 a 1. Com isso, todas as quatro equipes somam um ponto.

DESLIZES
Nos dois primeiros jogos das duas equipes a vitória escapou nos detalhes. O Borussia teve a chance de vencer nos pés de Marco Reus, mas o alemão desperdiçou uma penalidade. O Slavia Praga vencia por 1 a 0 até os acréscimos, mas deixou sofreu o empate no último minuto.

DESTAQUES
Apesar de não ter Paco Alcácer, o Borussia tem grandes opções ofensivas, como Jadon Sancho, Göetze, Reus, Thorgan Hazard e Brandt. Pelo lado do Slavia, o destaque é o meia Husbauer, que é o artilheiro da equipe no Campeonato Tcheco, com quatro gols. A equipe lidera a competição com 29 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance