Sarri, sobre usar CR7, Higuaín e Dybala juntos: 'Se eu estivesse em um bar seria uma boa ideia'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sarri, sobre usar CR7, Higuaín e Dybala juntos: 'Se eu estivesse em um bar seria uma boa ideia'

Cristiano Ronaldo e Dybala
Dybala e CR7 jogam pouco juntos (Foto: AFP)
LANCE! - 02/10/2019 - 10:29
Turim (ITA)
A Juventus venceu o Bayer Leverkusen, nesta terça-feira, por 3 a 0 e demonstrou uma atuação sólida e segura. Cristiano Ronaldo, Higuaín e Dybala não chegaram a jogar juntos, apesar da possibilidade ter sido ventilada antes do jogo. O treinador Maurizio Sarri explicou, de maneira curiosa, a situação no ataque.

- Se eu estivesse sentado em um bar me parecia uma boa ideia. Porém, sentado no banco de reserva tenho que ter consideração com o equilíbrio da equipe. Se no futuro a equipe encontrar o ponto de equilíbrio perfeito, podemos tentar. Neste momento, me parece prematuro - pontuou após a partida.

O JOGO

A Juve venceu, por 3 a 0, com gols de Higuain, Bernardeschi e Cristiano Ronaldo. Na segunda etapa, o atacante argentino deu lugar ao seu compatriota Dybala. A substituição, porém, só aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo.

PANORAMA

Com o resultado, a Juventus assume a liderança do Grupo D, com quatro pontos, mesma pontuação do Atlético de Madrid, que venceu o Lokomotiv Moscou, por 2 a 0, com gols de João Félix e Thomar Partey. O clube russo é o terceiro, com três pontos, enquanto o Bayer Leverkusen é o lanterna e ainda não pontuou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance