Sarri quer Kanté para formar 'meio campo perfeito' na Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sarri quer Kanté para formar 'meio campo perfeito' na Juventus

Kante - Chelsea
Kanté é um dos destaques do Chelsea (Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 02/10/2019 - 13:07
Turim (ITA)
Maurizio Sarri quer que a Juventus contrate o volante N'Golo Kante, seu ex-comandado no Chelsea, segundo aponta o jornal inglês 'Daily Mail'. O treinador italiano acredita que, com a contratação do francês, vai ter o meio de campo perfeito.

PERFEIÇÃO

O italiano acredita que um meio formado por Aarom Ramsey, Miralem Pjanic e Kanté seja o melhor do mundo. O técnico nunca fez muitos pedidos nas janelas de transferências, mas não faz questão de esconder seu interesse pelo jogador francês.

CONVERSAS

Sarri já comunicou ao vice-presidente da Juventus, o ex-jogador Pavel Nedved, o seu desejo. O treinador quer um meio de campo mais dinâmico na Serie A. A Juve acredita que deve precisar desembolsar 70 milhões de libras (R$ 358 milhões) para conseguir a contratação.

RETROSPECTO

Kanté é um dos principais jogadores do Chelsea e peça fundamento da equipe. O volante é avaliado em 100 milhões de euros (R$ 455 milhões) pelo 'Transfermarkt', site especializado em finanças do futebol. O francês chegou no Chelsea, em 2016, após conquistar o título da Premier League com o Leicester. Ao todo, soma 146 partidas, com nove gols e sete assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance