Ex-Internacional e Grêmio, Giuliano faz dois gols em goleada do Al-Nassr
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Internacional e Grêmio, Giuliano faz dois gols em goleada do Al-Nassr

Giuliano
Giuliano comemora gol na Arábia Saudita (Foto: Divulgação)
LANCE! - 06/10/2018 - 13:54
Riad (RSA)
O meia Giuliano marcou dois gols na vitória do Al Nassr por 5×1 sobre o Al Hazem nesta sexta-feira, em partida válida pela 5ª rodada da Liga Árabe. O Al Nassr abriu o placar aos 26 minutos do 1º tempo com Ahmed Musa. O Al Hazem chegou ao empate seis minutos depois com Rodolfo.

A vitória do Al Nassr começou a ser confirmada logo no início do 2º tempo. Aos dois minutos da etapa final, Giuliano colocou a equipe de Riyadh a frente do placar novamente. O meia aumentou a vantagem para 3 a 1 dez minutos depois.

Com os dois gols marcados, Giuliano chegou a três gols nesta Liga Árabe e se tornou o vice-artilheiro da equipe com um gol a menos que o artilheiro Ahmed Musa. Nordin Amrabat e Mohammed Al-Sahlawi fecharam o placar.

- Somos líderes, com um excelente início de campeonato. Estou me sentindo muito bem no clube, tenho a confiança de todos e isso me ajudou muito nessa adaptação - disse Giuliano sobre o bom momento no novo time. 

Com a vitória, o Al Nassr assume a liderança isolada da Liga Árabe com 15 pontos. O Al Hilal, que também poderia chegar aos 15 pontos nesta rodada, teve a sua partida adiada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance