Tottenham marca no início da partida e bate Cardiff pela Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo tottenham
1
 
-
 
0
escudo cardiff city

Tottenham marca no início da partida e bate Cardiff pela Premier League

Tottenham x Cardiff - Eric Dier
Dier fez o gol que deu a vitória aos Spurs (Foto: Divulgação/Twitter)
LANCE! - 06/10/2018 - 12:53
Londres (ING)
Após ser derrotado para o Barcelona pela Liga dos Campeões no meio de semana, o Tottenham voltou à campo na manhã deste sábado e saiu vitorioso. Com gol de Dier logo nos minutos iniciais, os Spurs bateram o Cardiff City, lanterna da Premier League, pelo placar mínimo e encostou nos líderes.

O Tottenham não precisou fazer muita força para vencer a defesa dos visitantes. Logo aos oito minutos de jogo, Dier aproveitou falha da zaga em bola levantada na área e abriu o placar para a festa dos 43,268 torcedores presentes no estádio de Wembley.

E MAIS:
Na etapa final, os Spurs tiveram grande chance de aumentar a diferença no primeiro minuto pelos pés do brasileiro Lucas. O atacante finalizou forte após falha do goleiro Etheridge e em cima da linha, Morrison salvou o Cardiff.  Um pouco depois. o time do País de Gales ainda teve Ralls expulso por falta no brasileiro.

O Cardiff teve a melhor chance de empatar a partida exatamente com Morrison. O zagueiro dos Bluebirds subiu mais alto que todos e testou firme, mas Lloris fez bela defesa e garantiu os três pontos para o time londrino.

Facebook Lance Twitter Lance