'Foi uma disputa normal', diz Rueda sobre expulsões de Messi e Medel
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Foi uma disputa normal', diz Rueda sobre expulsões de Messi e Medel

Argentina x Chile - Rueda
Reinaldo Rueda deve continuar no comando da seleção chilena (Foto: Nelson ALMEIDA / AFP)
LANCE! - 06/07/2019 - 19:19
São Paulo (SP) 
A seleção do Chile acabou na quarta colocação da Copa América após perder a disputa pelo terceiro lugar para a Argentina, por 2 a 1, neste sábado, em partida marcada pelos ânimos exaltados e uma arbitragem duvidosa. Aos 38 do primeiro tempo, Lionel Messi e Gary Medel foram expulsos na Arena Corinthians, em Itaquera, decepcionando o público presente. 

- Eu acho que a disputa entre Gary Medel e Messi foi normal. Acho que era apenas para administrar - opinou Reinaldo Rueda, técnico do Chile, sobre o lance em que os jogadores se estranharam na linha de fundo do ataque alviceleste, e acabaram recebendo cartão vermelho. 


Logo após o apito final, Rueda enxergou pontos positivos na campanha chilena no torneio disputado no Brasil, e indicou sua permanência no comando de La Roja. 

- A princípio, sim, sigo no Chile. Nosso desempenho na Copa América foi positivo, mostramos que temos um elenco muito disciplinado e com hierarquia, com valores importantes. Nossos homens foram importantes em todo o jogo - disse o treinador, ainda lembrando que o Chile não esteve entre as quatro seleções sul-americanas na última Copa do Mundo para justificar a evolução de seus comandados: 

- Se olharmos para a última Copa, o saldo é positivo. Entramos nesta competição como o sexto na América do Sul e hoje estamos em quarto lugar, apesar de não era o que esperávamos. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance