Estrela Vermelha surpreende, vence Liverpool e embola Grupo C da Liga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Estrela Vermelha surpreende, vence Liverpool e embola Grupo C da Liga

Estrela Vermelha x Liverpool
Jogadores comemoram o gol da vitória (Foto: AFP)
LANCE! - 06/11/2018 - 17:49
Belgrado (SER)
Deu ruim, Liverpool! Apesar de começar a rodada como líder do Grupo C, os Reds foram surpreendidos com um primeiro tempo arrasador do Estrela Vermelha e acabaram derrotados, fora de casa, por 2 a 0. Pavkov, com dois gols, foi o nome da partida.

Apoiado pelos milhares de torcedores presentes no Marakanan, o Estrela Vermelha colocou o Liverpool nas cordas nos primeiros minutos e foi para cima em busca de um resultado positivo para manter as chances de classificação para próxima fase da competição europeia.

Logo aos 20 minutos de partida, Marko Marin cobrou escanteio com perfeição e Milan Pavkov subiu mais alto que toda a zaga do Liverpool para testar firme para o gol sem chances para o goleiro Alisson, que ficou plantado, sem esboçar reação para tentar evitar o gol dos anfitriões.

Com o Liverpool atônito após sofrer o gol de cabeça, o Estrela Vermelha continuou em cima dos ingleses e na pressão conseguiram marcar o segundo e novamente por meio de Milan Pavkov. O atacante sérvio dominou a bola na intermediária, protegeu, ajeitou e soltou um potente chute de fora da área. Alisson, adiantado, falhou em tentar defender e a bola morreu no fundo do gol.

Na etapa final, os Reds não tiveram outra alternativa a não ser buscar diminuir o prejuízo e buscar um resultado melhor. Logo no primeiro lance, Mané teve a chance de descontar, mas Savic tirou em cima da linha. A falta de eficiência do setor ofensivo foi determinante, aliado ao bom desempenho defensivo do Estrela Vermelha.

A trave também foi personagem decisiva para o resultado ruim para os ingleses, já que parou por duas vezes o ataque dos Reds. Em cruzamento de Robertson, a bola desviou e carimbou o travessão, além do chute de Salah, que explodiu na trave e impediu que o Liverpool voltasse ao jogo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance