Crítico de Mourinho, Scholes pode ajudar United de forma curiosa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Crítico de Mourinho, Scholes pode ajudar United de forma curiosa

Bournemouth x Manchester United
United joga com o Young Boys, em casa, no dia 27 de novembro (Foto: Divulgação)
LANCE! - 06/11/2018 - 16:22
Manchester (ING)
O Manchester United fez dois jogos em casa até o momento na Liga dos Campeões, contra Valencia e Juventus. Curiosamente, nas duas partidas, o ônibus que leva o time inglês acabou se atrasando para chegar ao estádio de Old Trafford, sendo até penalizado contra o time espanhol por causar o atraso no início do jogo.

Os atrasos do United são por conta do forte trânsito nas ruas da cidade de Manchester, que segundo moradores, ficam lotadas e sem condições de passar com carros por conta da movimentação de torcedores rumo ao estádio. Por conta disso, os Diabos Vermelhos começaram a mudar sua logística.

No jogo contra o Valencia, o United ficou hospedado no Hotel Lowry, e o ônibus do clube levou uma hora e quinze minutos para percorrer um caminho de cinco quilômetros. Já na partida com a Juve, os Red Devils resolveram se hospedar no Hilton Garden Inn, a um quilômetro de Old Trafford, mas mesmo assim acabaram se atrasando e Mourinho foi andando para o estádio no meio dos torcedores.

E MAIS:
Por conta disso, segundo o diário inglês 'The Sun', o United está planejando se hospedar no Hotel Football, a 100 metros de Old Trafford, para o jogo contra o Young Boys. O curioso é que os proprietários do hotel são ninguém menos do que Gary e Phil Neville, Nicky Butt, Ryan Giggs e Paul Scholes, crítico ferrenho de José Mourinho.

- Sempre dissemos que a equipe seria bem-vinda. Sair do centro para chegar a jogos à noite em dias de semana é complicado, um pesadelo, mas estando a cem metros dá para ir a pé. Teríamos de acertar detalhes - disse Giggs.

Entretanto, segundo o jornal britânico, a negociação, que será feita em breve, para a hospedagem da equipe teria que necessariamente passar pelas mãos de todos os sócios, exceto o de Scholes.

Facebook Lance Twitter Lance