Emery diz que Lucas acertou em sair e minimiza declaração de Neymar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Emery diz que Lucas acertou em sair e minimiza declaração de Neymar

Unai Emery - PSG
Unai Emery, treinador do PSG (Foto: Bertrand Guay / AFP)
LANCE! - 02/02/2018 - 14:11
Paris (FRA)
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Unai Emery comentou a saída de Lucas Moura na janela de transferências. Além disso, falou sobre a declaração de Neymar dizendo que o compatriota não deveria deixar o Paris Saint-Germain.

- É normal, eles são amigos, eles são brasileiros, eles jogaram juntos com a seleção. Eu desejo o melhor a Lucas. Ele não teve oportunidade de ser um protagonista da equipe. Melhor que ele deixou o Paris, é uma boa escolha ir ao Tottenham. Ele será protagonista na equipe, continuará a progredir e crescer. Lucas escreveu uma bela história pessoal no PSG e continuará seu processo por lá - disse Emery.


Lucas foi comprado pelos Spurs na última quarta-feira e selou sua saída de Paris após cinco temporadas. Ele perdeu espaço com as chegadas de Neymar e Kylian Mbappé, aparecendo pouco sob o comando de Emery.

- Quando falo de Lucas, estou triste. Ele não tem sido usado com frequência. É meu irmão no futebol e lhe desejo sorte e êxito, e que ele volte a jogar na Seleção Brasileira. Para mim, ele não deveria sair do PSG. Não é apenas um amigo, é alguém com muita qualidade, que poderia ter sido mais usado aqui. Tenho certeza disso, mas não sou o dono da equipe e nem o dono de Paris - falou Neymar após o confronto contra o Rennes.

Neymar e Lucas
Neymar e Lucas se conhecem desde os tempos de Seleção de base (Foto: Brandon Lim/Divulgação)
O PSG volta a entrar em campo neste sábado, em confronto contra o Lille, às 14h (de Brasília), pelo Campeonato Francês. Ainda na coletiva, Emery afirmou que Neymar e Draxler não treinaram, mas o brasileiro estará em campo.

- Thiago Motta continua trabalhando para voltar e não está disponível. Draxler ainda tem dor nas costas e também não joga. Ele não treinou ontem como Neymar. Ele recebeu um golpe e espero que esteja bem. Dani Alves está de volta da suspensão. Thiago Silva voltou a treinar e pode estar no grupo se continuar assim. Nós jogamos três jogos por semana e é importante ver como jogadores lidam com o cansaço - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance