Aubameyang está com febre e pode não estrear neste sábado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Aubameyang está com febre e pode não estrear neste sábado

Aubameyang - Arsenal
Aubameyang durante treino no Arsenal: vínculo expira em junho de 2022 (Foto: Divulgação / Arsenal)
LANCE! - 02/02/2018 - 13:17
Londres (ING)
Jogador mais caro da história do Arsenal, Aubameyang ainda é dúvida para a partida deste sábado, quando o Arsenal recebe o Everton, pelo Campeonato Inglês. O gabonês está com febre e, por isso, pode ter a estreia adiada. 

- Tenho que avaliar como ele ficará hoje (sexta) e amanhã. Aubameyang teve febre, não treinou muito, pois ele começou a se sentir mal ontem (quinta). Então, ainda não está 100%. Preciso avaliar com o departamento médico - comentou o técnico Arsène Wenger, em entrevista coletiva. 

Artilheiro da última edição da Bundesliga, Aubameyang marcou 141 gols em 213 partidas com a camisa do Borussia Dortmund. Por lá, ficou quatro temporadas e meia, conquistando uma Copa da Alemanha e duas Supercopas.


No Arsenal, Auba chega para disputar posição com Alexandre Lacazette, atual titular. Cabe ressaltar que Aubameyang foi comprado por 55 milhões de euros (cerca de R$ 245,3 milhões). No Arsenal, o goleador reencontra Henrikh Mkhitaryan, ex-companheiro dos tempos de Dortmund.


- Ele (Mkhitaryan) é realmente como um irmão, um bom amigo... Estou muito feliz em estar com ele novamente - disse Aubameyang. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance