Atrito entre Icardi e croatas pode tirar o camisa 9 da Inter; Real de olho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atrito entre Icardi e croatas pode tirar o camisa 9 da Inter; Real de olho

No Campeonato Italiano a artilharia está dividida. Com 15 gols, o argentino Icardi é destaque da Internazionale
Icardi tem vínculo com a Inter até junho de 2021 (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)
LANCE! - 02/02/2018 - 12:58
Milão (ITA)
Nesta sexta-feira, Mauro Icardi voltou a ser ventilado no Real Madrid. O jornal "Corriere della Sera" traz que o clima no vestiário esquentou para o argentino, que discutiu com o meia croata Ivan Perisic após o frustrante empate (1 a 1) com o Spal, no último domingo, pelo Campeonato Italiano. 

A publicação italiana afirma que o vestiário da Inter está "em chamas". Marcelo Brozovic tomou as dores do compatriota, o que teria gerado um atrito ainda maior nos bastidores do clube de Milão. Os dois tinham boa relação. 

O episódio pode ser o estopim para o adeus de Icardi à Inter, onde o argentino está desde a temporada 2013/14. Assim, a antes tida como inviável negociação com o Real Madrid, pode, enfim, rolar para 2018/19. 

Visando reformular e rejuvenescer o elenco, o Real pode investir cerca de 110 milhões de euros (cerca de R$439 milhões) para recrutar Icardi, de 24 anos. No entanto, de acordo com o jornal catalão "Mundo Deportivo", Harry Kane, do Tottenham, também voltou a ganhar força dentro do Santiago Bernabéu. A aguardar para quem apontará o clube madrilenho em meados deste ano.

INTER EM PÉSSIMA FASE

A equipe de Icardi se encontra em um momento péssimo na temporada, o que, provavelmente, culmina em turbulências internas. Os Nerazzurri não vencem há nove partidas, período em que acumulam seis empates e três derrotas. 

Já quanto a Icardi, o camisa 9 marcou apenas dois gols nos citados nove jogos. Neste sábado, às 17h45 (de Brasília), Icardi terá a chance de voltar à boa fase, assim como a sua equipe, ao receber o Crotone, pelo Campeonato Italiano - cuja posição da Inter é a 4ª, a 13 pontos do líder Napoli. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance